Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à disconect's constantes quando estou ausente no game

bom boa noite gstaria de saber pq quanto eu paro dejogar e deixo ausente de dps de 30 minutos que eu deixo ausente eu tomo dc pq toda vez que vo domir ou sair quanto volta aparece a mensagem desconectado do servidor ?
Imagem Imagem Imagem

Featured Replies

Jovem, não é apenas você que é desconectado do servidor após deixar o mesmo ausente ou por horas offline, oque ocasiona o disconnect neste fator é a própria internet. Em minha residência quando eu deixo a minha conta ausente, sempre a mesma se desconecta automaticamente.
Creio que possa ser sua internet, aconselhável está reiniciando seu moldem e ligando o mesmo após 20 segundos, e também marcar ou desmarcar a opção "Rota alternativa" talvez isso possa resolver o problema dos seus disconect's. Caso o problema persista, aconselhável está ligando para o seu provedor e pedindo a limpeza do cache da sua internet. Caso o problema ultrapasse isso, peça auxilio administrativo através do ticket, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Neste caso, peço a sua autoria que esteja ativando a rota alternativa que fica em opções do seu launcher e marque na caixinha, pois isto ocorria com a minha autoria.

Lembrando, que as vezes também é a sua conexão de internet que não esteja boa e, faz isto ocorrer no seu game, porém, é normal as vezes você ser desconectado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Há vários fatores, como a sua internet ficar instável ou o seu gerenciador forçar a fazer o cliente perder a conexão.
Sugiro que utilize o jogo como administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso está acontecendo devido à sua internet ter certas perdas de dados enquanto você está dormindo ou deixa o personagem logada. Pode ser que, enquanto o MuAwaY fica em segundo plano, você deve estar visualizando vídeos no Youtube ou fazendo algo que sua internet pesa, e assim acaba que o MuAwaY perde a conexão.O que eu recomendo, é que você entre em contato com o seu provedor de internet informando que sua internet está lenta, assim eles irão te dar um auxilio diante disso.
O senhor pode também entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net informando o que está ocorrendo, para que assim eles possam te auxiliar de uma maneira mais rígida.
Imagem
Imagem
Nessa caso citado por você, talvez seja sua própria internet ou caso você use o Mu em F9 e utilize sua internet para outras coisas e acabe diminuindo os dados enviado para o mu é isso ocasione o disconet.
Tente ativar/desativar sua rota alternativa, talvez funcione. Caso não funcione tente enviar um e-mail para : suporte@muaway.net.

Edited by -_Leo_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Todavia os DC's ocorrem por instabilidades na rede de internet, em alguns momentos a mesma pode ter picos de lentidão e então você acaba sendo desconectado. No entanto, recomendo você a fazer os seguintes procedimentos:

[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
[Tutorial] Desabilitando o ipv6 da placa de rede.
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Edited by Arms_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Isto ocorre por causa da sua internet, as vezes nossas internetês dão uma oscilado e por causa dessa pequena oscilação acaba lhe causando disconnect.
Caso você esteja online e você tome muitos disconnect, te aconselho a ativar a rota alternativa, caso ela estava ativada, desative a mesma e faça um teste para ver o resultado, caso persistir, entre em contato com o suporte da sua internet.
Geralmente este problema é ocasionado devido a instabilidade em sua internet, então, peço que você dê uma olhada e confere se a mesma encontra-se estável. Se não estiver, recomendo que você reinicie seu modem por 20 segundos e consequentemente ligue- novamente. Após isso, logue no jogo e faça o teste!

Caso o problema persista, peço que você jogue com a rota alternativa ativada, pois esta opção ajuda bastante nesses casos.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Provavelmente isso é gerado por instabilidades em sua conexão de internet, consequentemente quando não faz pleno uso de dados da sua conexão sua conta é desconectada do servidor. É importante salientar que o MuAwaY é um servidor online ou seja para se manter conectado sua conexão tem que ser estável, qualquer instabilidade gera um desconect.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.