Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Refente ao preenchimento de formulário via ticket

Boa tarde, queria saber se tem como alguém que responde os tickts me manda um mp, pois eu to tentando mudar meu numero de celular , mas eu não lembro o antigo, e ja respondi 2 formulario botando todos os meus dados e eles tão falando que botei 1 ou + coisas erradas, e eu acho que esse erro esta em eu não por o numero antigo, mas eu não to botando pois n lembro né, ja que se eu lembrasse nem o tickt eu estaria fazendo !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente esse tipo de ação, é apenas via ticket. De fato, o que está ocasionando essa anomalia, pode ser sim o fator de não está colocando em pauta, o número de telefone anterior. Por fim, infelizmente esse formulário é um método de segurança, para comprovar real autenticidade, logo, será necessário que sua autoria se recorde de todas as informações de sua account.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente o setor de suporte via ticket não atende via fórum, apenas via ticket. Contudo, você deverá tratar desse assunto por lá, aqui infelizmente o senhor não irá conseguir nada. Portanto, re-envie um ticket informando o ocorrido e aguarde eles te darem uma suposição.

Como assim, há 07 anos atrás? A ferramenta de inserção de um número telefônico foi inserida em nosso site faz pouco tempo, ou seja, na época que você cadastrou em nosso servidor não era necessário a inserção de um número de celular.
O que eu sugiro, é que você entre em nosso site, logue em sua conta no painel de usuário e clique em "Minha Conta" e "Dados Pessoais" lá estará o campo de nome pessoal e também o número de celular, caso esteja cadastrado. Caso não, basta você cadastrar e assim não irá precisar enviar um ticket.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUpgrade, em 27 April 2018 - 12:58 PM, disse:

Infelizmente esse tipo de ação, é apenas via ticket. De fato, o que está ocasionando essa anomalia, pode ser sim o fator de não está colocando em pauta, o número de telefone anterior. Por fim, infelizmente esse formulário é um método de segurança, para comprovar real autenticidade, logo, será necessário que sua autoria se recorde de todas as informações de sua account.

Mas eu criei a conta a 7 anos atrás , eu tenho 20 anos, eu tinha 13 não lembro qual numero eu botei .

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, deve persistir nesse meio dando ênfase no dado que não lembra, que no caso é o número, no entanto, possivelmente está descrevendo outros dados errados, não somente o número, solicite informações sobre qual ou quais dados estão errados.
Imagem
Imagem
É necessário que você ponha o maximo de dados possíveis para poder trocar o numero do telefone de sua conta.
Por fim, revise bem as informações que você colocou para que você possa ter a recuperação completa.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Ver postGreamy, em 27 April 2018 - 01:00 PM, disse:

Bom, deve persistir nesse meio dando ênfase no dado que não lembra, que no caso é o número, no entanto, possivelmente está descrevendo outros dados errados, não somente o número, solicite informações sobre qual ou quais dados estão errados.

Ja tentei pedir quais informações estão erradas, eles não passam !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o suporte via ticket não poderá estar entrando em contato com você via Mensagem Pessoal (MP), no caso de alteração do número da conta o formulário que é imposto pela administração deve ser preenchido corretamente por questões da própria segurança do jogador, tente lembrar seu número antigo pois somente assim irá conseguir realizar a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Bom dia , Infelismente o mesmo so pode resolve isso via ticket ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

O contato de jogadores para qualquer alteração cadastral em contas, deve ser feito exclusivamente via ticket. Sendo assim, caso não preencha corretamente as informações solicitadas, infelizmente não será possível realizar a alteração solicitada. Conforme retorno recebido, existem informações incorretas, todavia pode ser qualquer informação além do número de telefone.

O setor de suporte é rígido na conferência das informações enviadas pelo jogador, pois é necessário manter a segurança e resguardar todos os jogadores, sobre possíveis fraudes e/ou tentativas de furto.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.