Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao som do jogo e quedas de FPS

Boa tarde a todos, estou com um problema no cliente muaway, desde que me lembro jogando muaway, assim que entro em algum servidor eu abro o chat em jogo e apertava CTRL + C , dava um barulhinho e o som do jogo voltava a funcionar, caso não fizesse isso o som do jogo não iria funcionar tanto quanto o FPS do jogo iria ficar dropando para 19-15-7-3 , depois de apertar e dar o tal barulho ficava normal o jogo, com fps cravado no 22 e o som do jogo normal, agora depois dessa atualização não sai o barulho que mencionei, o jogo continua sem som e o fps fica dropando, já fiz de tudo e não consigo arrumar isso, se alguém já passou por isso e sabe resolver me ajuda ai por vafor, obrigado desde já.

Featured Replies

Desde que etapas você realizou? Sugiro que você atualize os seus drivers para saber se o seu computador precisa de atualização e também verificar se o computador tem a necessidade de limpeza de disco, onde o seu HD influencia também no drop do seu FPS.
Correlacionado ao som, eu sugiro que exclua as pastas update e Settings, onde o cliente irá atualizar novamente e também verificar pela barra de configurações do cliente se há a desativação do som. Veja também se está desativado no seu mix de volume clicando com o botão direito do volume do seu windows (Que fica na barra de tarefas).
Enfim, tutoriais para lhe ajudar nos casos acima :
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Poste resultados!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Basta o senhor abrir o ícone do MuAwaY e clicar em opções e marcar o efeitos sonoros e a música de fundo feito isso basta da aplicar, veja abaixo como vai ficar:

Imagem

Já em relação a queda de Fps recomendo que você atualize seus drivers através do slim drivers, caso não saiba usar, veja abaixo o tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Vamos por parte.
Primordialmente vamos começar pelo som. Peço que abra seu launcher e vá em "Configurações", logo após, marque as caixinhas igual dessa print.
Veja:
Imagem

Entretanto, correlação ao FPS (Frames Per Second) oscilar, é ocasionado por diversos fatores. Podendo ser do seu computador, placa de vídeo, drivers e afins.
Porém, peço que atualize seus drivers de vídeo, caso não saiba, recomendo que baixe o SlimDrivers e deixe-o buscar por atualizações, logo, assim que terminar, procure por atualizar logo o driver de vídeo.
Também recomendo, que jogue com desempenho Médio/Baixo, para realizar tal opção, abra o game e aperte a tecla "ESC" e vá em "Configurações".
Vale lembrar que essa oscilação, também pode ser ocasionada em cidades cheias ou até mesmo, pela sua máquina ainda está renderizando o jogo, assim que você se move.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, TwistKid.

Para sanar esse problema, tente atualizar o Direct-X no seu computador, veja abaixo um tutorial.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Verifique o Desempenho dentro do jogo no painel de menu, caso não saiba como localizar irei lhe explicar, entre no game, e aperta a tecla "Esc" > Configurações > Desempenho e coloque de acordo com os núcleos do seu processador.

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)

Se não obter resultados, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Algumas resoluções está com um certo problema com as novas resoluções, esse respectivo problema foi repassado ao setor administrativo. O que recomendamos por hora até o mesmo ser corrigido, é que você utilize outra resolução que não ocorre isso.
Lembrando que, esse problema está ocorrendo apenas no Windows 10, que no caso é um Windows bem recém lançado e é passível de bugs.
Imagem
Imagem
Boa tarde, referente ao som do jogo você pode estar desativando/ativando ele pelo launcher, já como citado problemas de FPS deve-se ao fato de que seu computador esta com algum driver desatualizado ou então não tem os requisitos básicos para a execução do jogo. Faça os seguintes procedimentos dos tutorias abaixo:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Como evitar lags no jogo

Feito os processos mencionados e não obter êxito verifique se os requerimentos do site coincidem com o que seu computador tem, se não houver o mínimo solicitado, lamento seu jogo só rodará com "lags" gráficos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Referente as suas quedas de FPS constantes, sugiro que esteja atualizando seus drivers. Caso não saiba atualizar o seus drivers visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Correlacionado aos efeitos sonoros do jogo, basta sua autoria está indo no ícone do MuAwaY, logo em seguida vá em opções e marque as opções Efeitos sonoros e Música de fundo.
Imagem
Imagem
  • Author
obrigado a todos que responderam, mas acho que não expliquei direito o meu problema, a respeito dos drivers não estão desatualizados,e nas configurações do áudio do jogo já estão marcadas as opções,meu processador é um i3-7100 com uma placa de vídeo gtx 1050 4g e 8 de ram, não acho que teria algum problema para rodar o jogo sem ter queda de fps, o que acontece é que o próprio jogo bugava o som e o fps, é meio que obrigatório eu fazer o precedimento CTRL+C ou CTRL+F para dar uma apitada ( quem estiver no jogo e fizer também vai escutar, basta abrir o chat e apertar CTRL+C ou CTRL+F ) para o jogo desbugar e fluir novamente, é meio difícil explicar dscp gente xD, mas não tem muito a ver com alguns desse procedimento, vi todos os métodos a cima e tudo que tinha pra atualizar já está atualizado, tudo baixado direitinho, e novamente tentei desmarcar as opções de áudio mudar resolução e tentar de novo, abri o jogo, veio a tela de seleção de server ( onde já era para ter som ) já sem som, seleciono um personagem e entro em game sem som também, antes quando ocorria isso era só fazer o CTRL+C ou CTRL+F e apitava, ficava normal até eu sair e repetir o procedimento assim que entrasse novamente, espero que tenham entendindo um pouco mais do problema ou pelo menos alguma coisa xD, obrigado pela atenção novamente <3.

Edited by TwistKid

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.