April 27, 20187 yr comment_5851485 Aqui eu estou conseguindo visualizar normalmente, caso você se refere aos tópicos que são recém postados pela administração. Sugiro verificar a sua conexão com a internet e reabra o cliente em modo administrador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 27, 20187 yr comment_5851486 Pode ser devido ao seu navegador, mas não há problema logo abaixo deixo o link do tópico que você deseja visualizar: [Eventos][Live] Super Final de Semana do MuAwaY C/ Eventos - Sorteios e mais... - MuAwaY Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 27, 20187 yr comment_5851487 Creio que seja um problema em sua residência, peço que esteja reiniciando sua conexão e tentando abrir novamente o laucher. Acabei de realizar o teste e obtive êxito. Veja: Caso persista, recomendo que delete os arquivos Update e Settings dá pasta, onde o servidor está localizado. Caso ainda o problema não seja sanado, recomendo que desinstale o servidor de sua máquina e instale novamente. Normalmente essa anomalia, é causada por transtornos em conexão. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 20187 yr comment_5851488 Você deve aguardar um pouquinho até que as noticias do launcher fica visível. Geralmente em alguns casos, que eu acho que é o teu, ela não aparece devido ao Firewall estar bloqueando as noticias do launcher. Tanto o Firewall como o Windows Defender, para isso, é necessário desativa-os. Outra coisa, é a questão da internet, pode ser que sua internet esteja passando por instabilidades e assim acaba que não aparece as mensagens. Portanto, sugiro que dê uma verificada para ver se não é. Outra coisa, é o navegador, você deve mante-lo sempre atualizado, caso esteja desatualizado as noticias do launcher não irão aparecer. Report
April 27, 20187 yr comment_5851489 Recomendo que o senhor limpe seu histórico e tente acessar o mesmo novamente, caso queira acessar direto veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/672085-eventoslive-super-final-de-semana-do-muaway-c-eventos-sorteios-e-mais-muaway/page__p__5851065&#entry5851065 Report
April 27, 20187 yr comment_5851490 Em minha residência eu consigo visualizar tranquilamente o tópico sobre a Live que foi postada ontem pelo o sub administrador, e, também consigo acessar o tópico. Creio que o problema esteja relacionado com a sua internet, logo, sugiro que reinicie a mesma por 02 minutos e tente novamente. Report
April 27, 20187 yr comment_5851491 Testei aqui e consegui abrir normalmente. talvez o problema esteja em seu navegador. Caso ainda não viu o topico novo que se encontra no launcher, Veja : [Eventos][Live] Super Final de Semana do MuAwaY C/ Eventos - Sorteios e mais Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
April 27, 20187 yr comment_5851492 Olá, iTiaCreuza. Verifique se sua conexão de internet está normal, pode ser que ela esteja com alguma instabilidade, portanto, renicie o seu modem e abra o launcher novamente. Se continuar, delete os arquivos Update e Settings localizado na pasta do MuAwaY. Caso não seja sua internet, já fez o procedimento dos arquivos, delete por completo o game e instale novamente, caso não saiba desinstalar por completo, veja abaixo um tutorial. → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Report
April 27, 20187 yr comment_5851493 Olá amigo, boa tarde! Acabei de fazer o teste aqui na minha residência e consegui visualizar normalmente os tópicos no luncher. Vale lembrar que só aparecem no luncher os tópicos recém postados em Notícias. Sugiro que verifique a sua conexão com a internet, reinicie a mesma e veja se o problema resolve. Entre na pasta do MuAway e exclua dois arquivos Update e Settings, e veja se o problema resolveu. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
April 27, 20187 yr comment_5851494 Olá, boa tarde! Visualize a seguir os tópicos que estão disponíveis no Laucher do game: - Caso não esteja visível em sua residencia o mais provável é que a origem do problema seja o navegador utilizado ou a ausência da atualização do Laucher, para solucionar o problema basta deletar os arquivos "update" e "setting" e executar o Laucher. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 20187 yr comment_5851495 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report