Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente aos tópicos disponíveis no Laucher do game.

Featured Replies

Aqui eu estou conseguindo visualizar normalmente, caso você se refere aos tópicos que são recém postados pela administração.
Sugiro verificar a sua conexão com a internet e reabra o cliente em modo administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Creio que seja um problema em sua residência, peço que esteja reiniciando sua conexão e tentando abrir novamente o laucher.
Acabei de realizar o teste e obtive êxito.
Veja:
Imagem

Caso persista, recomendo que delete os arquivos Update e Settings dá pasta, onde o servidor está localizado. Caso ainda o problema não seja sanado, recomendo que desinstale o servidor de sua máquina e instale novamente. Normalmente essa anomalia, é causada por transtornos em conexão.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deve aguardar um pouquinho até que as noticias do launcher fica visível. Geralmente em alguns casos, que eu acho que é o teu, ela não aparece devido ao Firewall estar bloqueando as noticias do launcher. Tanto o Firewall como o Windows Defender, para isso, é necessário desativa-os. Outra coisa, é a questão da internet, pode ser que sua internet esteja passando por instabilidades e assim acaba que não aparece as mensagens. Portanto, sugiro que dê uma verificada para ver se não é.
Outra coisa, é o navegador, você deve mante-lo sempre atualizado, caso esteja desatualizado as noticias do launcher não irão aparecer.
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor limpe seu histórico e tente acessar o mesmo novamente, caso queira acessar direto veja abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/672085-eventoslive-super-final-de-semana-do-muaway-c-eventos-sorteios-e-mais-muaway/page__p__5851065&#entry5851065
Em minha residência eu consigo visualizar tranquilamente o tópico sobre a Live que foi postada ontem pelo o sub administrador, e, também consigo acessar o tópico. Creio que o problema esteja relacionado com a sua internet, logo, sugiro que reinicie a mesma por 02 minutos e tente novamente.
Olá, iTiaCreuza.

Verifique se sua conexão de internet está normal, pode ser que ela esteja com alguma instabilidade, portanto, renicie o seu modem e abra o launcher novamente.

Se continuar, delete os arquivos Update e Settings localizado na pasta do MuAwaY.

Caso não seja sua internet, já fez o procedimento dos arquivos, delete por completo o game e instale novamente, caso não saiba desinstalar por completo, veja abaixo um tutorial.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, boa tarde!
Acabei de fazer o teste aqui na minha residência e consegui visualizar normalmente os tópicos no luncher. Vale lembrar que só aparecem no luncher os tópicos recém postados em Notícias. Sugiro que verifique a sua conexão com a internet, reinicie a mesma e veja se o problema resolve. Entre na pasta do MuAway e exclua dois arquivos Update e Settings, e veja se o problema resolveu.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá, boa tarde!
Visualize a seguir os tópicos que estão disponíveis no Laucher do game:
Imagem
-
Caso não esteja visível em sua residencia o mais provável é que a origem do problema seja o navegador utilizado ou a ausência da atualização do Laucher, para solucionar o problema basta deletar os arquivos "update" e "setting" e executar o Laucher.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.