Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, depositei 400 para pegar capa e mc death, porém me arrependo totalmente.. Desvalorizaram os itens totalmente , antes de liberar pro trade , custava 2/3 Style.. Quando liberaram ficou 14/15 War.. Mc deathvendi de manhã por 15 war, a noite estava por 4/5 ... Poxa, qual problema com essa galera? São itens novos, deviam valorizar.. eu particularmente não coloco um real nesse game mais.. Tecnicamente, meu dinheiro foi rasgado.. Estou muito triste com a comunidade MuAwaY.
Porque desvalorizam tanto os itens ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A culpa não é da nossa administração, pois ela lança um item com o intuito de deixá-lo valorizado dentro do game, porém, quem faz as trocas dentro do jogo são os próprios jogadores, sendo assim, se os novos itens estão sendo "desvalorizados", a culpa em si é dos jogadores e não do setor administrativo, lamento.
Imagem
Imagem
Se for para culpar a administração, isso não é a culpa dele. Geralmente o preço cai devido aos jogadores terem o fácil acesso a procura destes itens, mas como eu disse, quem realmente faz os preços são vocês, jogadores que estão a procura deste determinado item.
Enfim, com o tempo isso pode voltar a ser valorizado, mas no momento em que está sendo vendido agora, muitos irão comprar e vender e o preço tende a ficar dessa maneira.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Infelizmente quem faz o preço do item são os jogadores, logo a culpa em nenhum ponto é da administração. Sem nexo sua reclamação.

Edited by Arms_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Uma coisa que todos os jogadores devem saber, quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores, se desvalorizou um determinado item foi pelo fato de que nós jogadores deixamos desse jeito, ou seja, a nossa administração não interfere em nada colocando ou tirando taxas.
Jovem, você como jogador deve saber que o preço de qualquer tipo de item é feito pelos próprios jogadores, ou seja, se os jogadores valorizam bastante tal item, certamente ele terá um valor alto e assim vice versa.
Primeiramente, me responde uma pergunta, como que antes da Capa Style ser liberada via trade possuía um valor de 2/3 styles como você mesmo descreveu acima, se nem no trade ela estava liberada.
Antes dos jogadores depositarem em qualquer tipo de promoção, o mesmo tem em mente que o valor dos itens podem ser alterados a qualquer momento, como eu informei acima, o preço dos itens são relacionados com os jogadores, cada um faz o preço do seu item.
Se você possui determinado item da promoção e acha que está bastante desvalorizado, sugiro que não venda o mesmo, assim, guarde até que os jogadores valorizem.
A desvalorização dos novos itens foi feita pelos os jogadores que depositaram na promoção, em venderem os itens baratos, caso não vendessem tão barato não teria uma grande desvalorização dos itens, lamento.
Boa noite!
Compreendo, no entanto, nenhum item consegue preservar o seu valor de lançamento, até mesmo porque as contribuições vão aumentando e muitos players acabam possuindo esses itens, por isso o preço cai, é algo normal, porém, quando se faz um investimento alto, deve-se pensar em fazer uso do item, e não comercializa-lo porque o preço na maioria das vezes pago em R$ no item, faz com que não compense a sua troca por outros itens dentro do servidor.
Imagem
Imagem
a culpa é dos próprios jogadores que vendem os itens baratos e acabam desvalorizando, mais tenho certeza que logo ira subir assim que a promoção acabar
Imagem
Primeiramente a culpa não é da administração, eles não tem acesso ao valor do item, pois quem faz o valor e a valorização/desvalorização dos itens são os players, então o valor dos itens estão assim por conta dos players e não da administração.
Imagem
Imagem
Boa noite.
A administração em si não desvaloriza item algum, até porque quem faz o comércio e os preços dos itens são nós jogadores e não o setor administrativo. Se os novos itens recém lançados teve uma queda no preço, é porque os jogadores queriam isso. Contudo, se o senhor acha que está perdendo itens, sugiro que aguarde um pouco até que os itens mencionados subam o preço.
Imagem
Imagem
Olá, a administração não vem ao caso nesse momento, fizeram o lançamento dos itens, ótimo! Mas os preços para a negociação dentro do servidor são os próprios jogadores que fazem. Portanto, o item não está desvalorizada, apenas está com um valor baixo, certamente que daqui uns dias o preço pode subir.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Entendo seu ponto de vista sobre o assunto, mas é importante ter em mente que são os jogadores que determinam o valor dos seus itens. Alem disso as promoções mensais e os brindes nela contidos são para que o contribuinte faça pleno uso ou seja a administração não pode intervir na comercialização do item do qual bonificou o jogador.
-
Sobre a isenção da taxa foi critério administrativo tendo como objetivo agradar a todos os usuários. Por isso ao efetuar uma contribuição é importante ter em mente usifruir dos itens adquiridos para sua diversão e não apenas comercialização.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.