Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um possível bug de determinado item

Boa noite , Agorinha estava indo x1 valendo com uma MC DEATH do meu amigo e ao termino do x1 o mesmo me pediu a mc so que quando fui verificar o inventario ela não estava achei que era um bug reloguei e ainda não apareceu , Fechei e abri o jogo e nada oque eu fasso ? , Meu amigo olho na conta dele e tambem não estava ,Alguem pode me ajuda ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Você chegou a passar a Mace of Death à ele? Porque é impossível um item sumir assim. Verifique realmente se não passou por coincidência, caso não, sugiro que entre em contato com o setor administrativo informando o ocorrido. E lembre-se, deixe tudo em detalhe para que a analise seja feita cautelosamente.
Imagem
Imagem
Encaminhe um ticket à administração relatando o ocorrido, somente ela poderá solucionar.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

A única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se caso você não passou a Mace, simplesmente verificou o seu inventário e não estava lá, você deve relatar o ocorrido via ticket. Caso não saiba enviar um ticket para administração, segue abaixo um tutorial.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/672085-eventoslive-super-final-de-semana-do-muaway-c-eventos-sorteios-e-mais-muaway/

Imagem
Imagem
Imagem
Boa madrugada ! Peço que dê uma revistada no inventário novamente e caso o problema persistir, entre em contato com a administração para que haja uma solução !
Não é comum que itens sumam desta forma, porém pode sim ocorrer.
Recomendo que envie um ticket à administração relatando o ocorrido nos mínimos detalhes para que eles possam auxiliá-lo a solucionar o problema.
Caso não saiba como enviar um ticket à administração, siga os passos citados no link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by xDudu_TM

Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Tem certeza que você não passou a Mace Death para o seu amigo? Se sim, o aconselhável é que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, no ticket você informa que a Mace Death sumiu do seu inventário após você terminar o x1, assim, eles estarão verificando o que aconteceu de fato, caso seja constatado que realmente houve um bug, seu item será renascido e o bug em questão será corrigido nas próximas atualizações que ocorrer no MuAwaY. Caso você não saiba enviar um ticket, visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o prazo para você obter uma resposta no ticket são de 72 horas, e claro, se entrar em análise ele não terá um prazo para ser respondido, sendo assim, você terá que aguardar.
Imagem
Imagem
Impossível itens sumir desta forma, sua autoria chegou a passar o item para ele? ou tentou? possa ser que passou para a pessoa errada ali no momento, caso não, envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde uma nova interação por parte da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Recomendo que entre em contato com a Administração através de ticket. Essa e a unica maneira que conseguira resolver seu problema.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Nesse caso o aconselhável é entrar em contato via Ticket, pois se for um bug derivado de algum problema técnico do servidor, haverá a restituição do item. Enfim, visualize o procedimento correto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.