Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Refrente a premiação dos sorteios na live.

Eu tenho q tá online no serve
Pra ganhar? Pq não to em casa estou
No sítio tipo se eu ganhar posso
Só da o login e o nome do chat pro sub adm?

Featured Replies

Negativo, caso sua autoria seja sorteado e precise receber o prêmio, será necessário estar online no momento.
Imagem
Imagem
Infelizmente o Sub Administrador está entregando os itens de sorteios/eventos no momento em que o jogador ganha, portanto, creio que não será possível o mesmo creditar em sua conta em um outro dia.
Para receber a premiação se faz necessário estar logado no MuAwaY.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O recomendável é o jogador estar on-line no game e participando da live, no mais, caso a sua autoria for o vencedor do sorteio, peço que entre em contato com o sub administrador bear no chat da live e verifique se é possível você receber a premiação quando você estiver online no servidor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, neste caso somente o Sub Administrador poderá lhe informar se é necessário estar logado no jogo ou não. Mas geralmente ele pede para que os jogadores fiquem online no jogo para receber a premiação de imediato, assim, não ocorrendo transtornos. No entanto, recomendo que você aguarde a Live abrir e pergunte ao Bear se é necessário o ganhador estar online no jogo para receber a premiação.
Imagem
Imagem
Precisa estar Online para receber a premiação, caso não seja possível, narre o fato ao Sub.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Os ganhadores do sorteio da Live estão recebendo a premiação do sorteio na hora, caso você não esteja online no momento explique o fato para o sub administrador para ver oque ele pode fazer pelo o senhor.
Boa tarde, o senhor não precisará estar necessariamente online para receber a sua premiação, pois pelo nick do jogador sorteado é possível estar verificando qual conta a premiação deve ser creditada, sendo assim a premiação será entregue no seu Baú 01 podendo levar o prazo de até 48h para a edição do item na conta do jogador. Válido lembrar que o indicado é que mantenha seu Baú 01 vazio para evitar transtornos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Pra receber os itens sorteados na live precisa estar online, caso esteja off perderá o item e será sorteado para outra pessoa .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
É necessário estar online para receber a premiação dentro do jogo, pois a premiação é em itens e é passada ao player exatamente após o sorteio. Caso não esteja online, será feito um novo sorteio para haver um novo vencedor.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.