April 29, 20187 yr comment_5852048 Eu tenho q tá online no serve Pra ganhar? Pq não to em casa estou No sítio tipo se eu ganhar posso Só da o login e o nome do chat pro sub adm? Report
April 29, 20187 yr comment_5852050 Negativo, caso sua autoria seja sorteado e precise receber o prêmio, será necessário estar online no momento. Report
April 29, 20187 yr comment_5852051 Infelizmente o Sub Administrador está entregando os itens de sorteios/eventos no momento em que o jogador ganha, portanto, creio que não será possível o mesmo creditar em sua conta em um outro dia. Report
April 29, 20187 yr comment_5852052 Para receber a premiação se faz necessário estar logado no MuAwaY. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 29, 20187 yr comment_5852053 O recomendável é o jogador estar on-line no game e participando da live, no mais, caso a sua autoria for o vencedor do sorteio, peço que entre em contato com o sub administrador bear no chat da live e verifique se é possível você receber a premiação quando você estiver online no servidor. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 29, 20187 yr comment_5852056 Bom, neste caso somente o Sub Administrador poderá lhe informar se é necessário estar logado no jogo ou não. Mas geralmente ele pede para que os jogadores fiquem online no jogo para receber a premiação de imediato, assim, não ocorrendo transtornos. No entanto, recomendo que você aguarde a Live abrir e pergunte ao Bear se é necessário o ganhador estar online no jogo para receber a premiação. Report
April 29, 20187 yr comment_5852057 Precisa estar Online para receber a premiação, caso não seja possível, narre o fato ao Sub. Edited April 29, 20187 yr by Greamy Report
April 29, 20187 yr comment_5852059 Os ganhadores do sorteio da Live estão recebendo a premiação do sorteio na hora, caso você não esteja online no momento explique o fato para o sub administrador para ver oque ele pode fazer pelo o senhor. Report
April 29, 20187 yr comment_5852060 Boa tarde, o senhor não precisará estar necessariamente online para receber a sua premiação, pois pelo nick do jogador sorteado é possível estar verificando qual conta a premiação deve ser creditada, sendo assim a premiação será entregue no seu Baú 01 podendo levar o prazo de até 48h para a edição do item na conta do jogador. Válido lembrar que o indicado é que mantenha seu Baú 01 vazio para evitar transtornos. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 29, 20187 yr comment_5852061 Pra receber os itens sorteados na live precisa estar online, caso esteja off perderá o item e será sorteado para outra pessoa . Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
April 29, 20187 yr comment_5852062 É necessário estar online para receber a premiação dentro do jogo, pois a premiação é em itens e é passada ao player exatamente após o sorteio. Caso não esteja online, será feito um novo sorteio para haver um novo vencedor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 29, 20187 yr comment_5852064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Pra ganhar? Pq não to em casa estou
No sítio tipo se eu ganhar posso
Só da o login e o nome do chat pro sub adm?