Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao sistema de SMS

Eu queria sabe porque a mensagem com o código da central de segurança não esta chegando no celular, eu quero cadastra outro pc e quando eu mando o código não chega.
Eu possuo o número de cadastro.

TO DESDE 12:00 TENTANDO E NÃO CHEGA NADA.

Edited by Brn_-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Fique tranquilo, este problema já ocorreu comigo diversas vezes, basta você aguardar alguns minutos e continuar insistindo, uma hora a mensagem com o código de cadastrado será enviado para o seu celular, apenas tenha paciência e continue tentando.
Primeiro de tudo você tem certeza que está inserindo o número corretamente? Caso sim e realmente ainda não chegou, recomendo que você aguarde um prazo de 10 a 15 minutos, caso não chegar realmente é algum problema que está acontecendo, sendo assim entre em contato com a nossa administração através do ticket ou até mesmo e-mail: suporte@muaway.net, até porque somente ela poderá lhe ajudar nessa situação.
Você aguardou o prazo de 05 minutos? Se sim, recomendo que você entre em contato com a nossa administração por ticket, lá você informa que o código para ativar a central de segurança não está chegando no seu número cadastrado, assim, eles irão visualizar o que de fato está acontecendo para que nas próximas atualizações possa ser corrigido. Caso você não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
É normal de ocorrer em certas regiões de jogadores a instabilidades no sistema, no mais, peço a sua autoria que continue aguardando em torno de 15~30 minutos, que em breve irá chegar no seu "SMS".

Caso não chegue, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket e, relate o ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde.
Deve certificar-se de que possui o numero e que ele está correto, lembrando que o SMS pode demorar um pouco para chegar, aguarde, sem sucesso entre em contato com a equipe de suporte via e-mail.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Peço que aguarde alguns minutos para ver se chega. Caso não chegue, encaminhe um ticket e relate a situação para que a administração lhe auxilie a solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Caso tenha se passado o tempo limite para que a mensagem chegue para seu número de celular, pode ser que o número inserido não seja o correto.
Pode ser também que esteja ocorrendo um bug com sua operadora fazendo com que a mensagem não chegue.
Caso nenhuma das duas coisas citadas seja o seu problema, peço que envie um ticket à administração.
Caso não saiba como fazê-lo, segue um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá,
Este erro já ocorreu comigo diversas vezes, peço que o mesmo aguarde 10 a 15 minutos, caso realmente não chegue o SMS no número cadastrado peço que o mesmo solicite um e-mail para nosso setor administrativo suporte@muaway.net,para os mesmo esta resolvendo a seguinte situação

Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Continue aguardando, pois já passei por esse ocorrido e esperei por 1 hora mais ou menos e chegou o código. Lembrando que algumas regiões ou operadores possui condições não muito boa. Se caso não chegar dentro de algumas horas, envie o seu problema para o suporte administrativo via e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o código está chegando normalmente, fiz um teste mais cedo pois tinha um jogador na live reclamando sobre não chegar o código da central. O que parece, é que há uma pequena instabilidades em algumas regiões, assim afetando o sistema e alguns jogadores. Contudo, peço que aguarde, e caso preferir, entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo com o Sub Administrador, ber, através do E-mail bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá,

Outros jogadores também me relataram esse problema, já repassei ao Ber_SubADM para verificação. Peço que aguarde, será verificado e corrigido em breve, trata-se de uma instabilidade no sistema de SMS.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.