Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a instabilidades no sistema de sms.

Tento cadastrar minha acc no meu not e não chega codigo zzz me ajudem please
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Diversos jogadores relataram o mesmo transtorno, peço a sua autoria que aguarde um torno de 10~15 minutos, que irá chegar no seu aparelho de (CELULAR) no "SMS", fique tranquilo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via ticket ou repassando o caso via e-mail suporte@muaway.net ou ber@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Olha, eu tentei realizar o cadastro da central em minha máquina hoje a tarde e obtive sucesso. Recomendo que tente novamente mais tarde, pois o sistema está funcionando perfeitamente.

Verifique se o seu celular está com o sinal cheio para que assim consiga receber o SMS indicando o código que terá que digitar.

Caso mesmo realizando o que eu falei acima não obtenha sucesso, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como foi dito pelo Colaborador Divix que outros jogadores também estava relatando sobre este mesmo problema, o mesmo repassou o ocorrido para o Ber_SubADM para uma verificação, portanto deverá aguardar, até que seja corrigido em breve. Lembrando que isso pode ser apenas uma instabilidade no sistema de SMS.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Anteriormente tivemos um tópico do mesmo gênero que o seu, antes de criar qualquer tópico, utilize a ferramenta de busca para evitar isto novamente. Agora lhe responder, bom, infelizmente este problema está ocorrendo com vários jogadores, ou seja, não está chegando o código para ativar a conta de acordo com o prazo estipulado, com isso, será necessário os jogadores aguardarem até que a nossa administração sane este problema. Se preferir, você pode solicitar um auxilio para o nosso Sub Administrador através do e-mail: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Infelizmente esse problema vem acontecendo com diversos jogadores de nosso servidor, sendo assim a única maneira é aguardar até que algum membro da equipe repasse esse problema diretamente para nossa administração para que ela possa averiguar e solucionar rapidamente para que nenhum jogador esteja sendo prejudicado.
Boa noite,

O sistema de SMS está passando por instabilidades, onde apenas uma quantia de jogadores estão afetados, pois é por região. O problema em si já foi repassado ao setor administrativo para uma possível analise e resolução do problema. Logo, peço que tenha um pouco de paciência e apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Recentemente um jogador criou um tópico semelhante ao seu, logo, foi recomendado para que o jogador continue aguardando, entre 10~15 minutos costumam aparecer a mensagem no seu celular, porém, atualmente o sistema de sms está passando por algumas instabilidades, o problema já foi repassado para o setor administrativo, portanto, continue aguardando e tenha paciência.
Isto tem ocorrido com alguns players ultimamente. Recomendo que aguarde 10~15 minutos, e caso o SMS não chegue mesmo assim, contate a administração através de um ticket. Caso não saiba como fazê-lo, segue um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by xDudu_TM

Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Esse problema foi reportado recentemente ao setor responsável, a recomendação é que aguarde de 10~15 minutos até a chegada do SMS ou aguardar a solução da instabilidade no sistema.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.