April 30, 20187 yr comment_5852240 Tento cadastrar minha acc no meu not e não chega codigo zzz me ajudem please Report
April 30, 20187 yr comment_5852241 Diversos jogadores relataram o mesmo transtorno, peço a sua autoria que aguarde um torno de 10~15 minutos, que irá chegar no seu aparelho de (CELULAR) no "SMS", fique tranquilo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 20187 yr comment_5852242 Sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via ticket ou repassando o caso via e-mail suporte@muaway.net ou ber@muaway.net. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 30, 20187 yr comment_5852243 Olha, eu tentei realizar o cadastro da central em minha máquina hoje a tarde e obtive sucesso. Recomendo que tente novamente mais tarde, pois o sistema está funcionando perfeitamente. Verifique se o seu celular está com o sinal cheio para que assim consiga receber o SMS indicando o código que terá que digitar. Caso mesmo realizando o que eu falei acima não obtenha sucesso, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net. Edited April 30, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 30, 20187 yr comment_5852244 Como foi dito pelo Colaborador Divix que outros jogadores também estava relatando sobre este mesmo problema, o mesmo repassou o ocorrido para o Ber_SubADM para uma verificação, portanto deverá aguardar, até que seja corrigido em breve. Lembrando que isso pode ser apenas uma instabilidade no sistema de SMS. Edited April 30, 20187 yr by Felp Report
April 30, 20187 yr comment_5852245 Anteriormente tivemos um tópico do mesmo gênero que o seu, antes de criar qualquer tópico, utilize a ferramenta de busca para evitar isto novamente. Agora lhe responder, bom, infelizmente este problema está ocorrendo com vários jogadores, ou seja, não está chegando o código para ativar a conta de acordo com o prazo estipulado, com isso, será necessário os jogadores aguardarem até que a nossa administração sane este problema. Se preferir, você pode solicitar um auxilio para o nosso Sub Administrador através do e-mail: bear@muaway.net. Report
April 30, 20187 yr comment_5852246 Infelizmente esse problema vem acontecendo com diversos jogadores de nosso servidor, sendo assim a única maneira é aguardar até que algum membro da equipe repasse esse problema diretamente para nossa administração para que ela possa averiguar e solucionar rapidamente para que nenhum jogador esteja sendo prejudicado. Report
April 30, 20187 yr comment_5852247 Boa noite, O sistema de SMS está passando por instabilidades, onde apenas uma quantia de jogadores estão afetados, pois é por região. O problema em si já foi repassado ao setor administrativo para uma possível analise e resolução do problema. Logo, peço que tenha um pouco de paciência e apenas aguarde. Report
April 30, 20187 yr comment_5852248 Recentemente um jogador criou um tópico semelhante ao seu, logo, foi recomendado para que o jogador continue aguardando, entre 10~15 minutos costumam aparecer a mensagem no seu celular, porém, atualmente o sistema de sms está passando por algumas instabilidades, o problema já foi repassado para o setor administrativo, portanto, continue aguardando e tenha paciência. Report
April 30, 20187 yr comment_5852249 Isto tem ocorrido com alguns players ultimamente. Recomendo que aguarde 10~15 minutos, e caso o SMS não chegue mesmo assim, contate a administração através de um ticket. Caso não saiba como fazê-lo, segue um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited April 30, 20187 yr by xDudu_TM Atenciosamente, xDudu_TM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 20187 yr comment_5852250 Olá, boa noite! Esse problema foi reportado recentemente ao setor responsável, a recomendação é que aguarde de 10~15 minutos até a chegada do SMS ou aguardar a solução da instabilidade no sistema. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 20187 yr comment_5852251 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report