Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Analise) Referente ao sistema de Ticket Avulso.

Galera eu Estava Com Um Ticket avulso em aberto e ontem anoite me responderam as 21:21 porem eu estava no servico cheguei em casa e dormi acordei agr verifiquei meu email e falaram que fui respondido porem fui entrar no site para verificar e nao estou conseguindo verificar ... Alguem pode me ajudar nessa questao ? ps: na sexta dia 27 eu olhei o ticket ainda estava sem resposta e eu podia consultar ele mas agr n consigo

Screenshot_128.png

Screenshot_127.png

$@muk

Featured Replies

Peço que esteja abrindo um novo ticket e relatando o acontecido no anterior.
Por fim, peço que aguarde uma nova interação no novo ticket Caso você tenha aberto um novo ticket, e o mesmo problema ocorreu, solicitarei que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal anomalia.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso peço que entre em contato novamente e informe tudo o que tinha ocorrido no ticket anterior para que assim sua autoria obtenha uma nova resposta.

Antes, peço que verifique seu e-mail novamente, e observe se a resposta desejado não encontra-se lá.
Imagem
Imagem
Bom dia.
Veja se não há mais informações no e-mail, caso não, devera criar outro ticket abordando ambos os assuntos, se possível tente utilizar outro navegador, limpe os cookies.[
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Esse é o primeiro relato de um jogador referente a um erro no sistema de Ticket Avulso após sua inserção, devido a isso estarei reportando o problema ao setor responsável para que possa ser averiguado. Atualmente existem duas opções, a primeira é aguardar até que o setor entre em contato com sua autoria e a segunda é enviar um novo ticket avulso.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.