Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a contribuição através do boleto bancário.

Boa tarde galera, gostaria de saber se tem algum problema o que eu fiz: gerei o boleto no valor de 350 reias ontem (domingo) e vou pagar ele hoje (segunda) tem algum problema isso? E tbm gostaria de saber se ainda estareii participando da promo de abril e tbm o endereço que eu botei na hora de gerar o boleto é de um amigo meu já que eu moro alugado e não tem numero nem rua minha casa. Obrigado pela atenção de todos, tmj srs.
Old is cool

Featured Replies

Não tem problema nenhum, sua autoria poderá realizar o depósito tranquilamente, recebendo todos os brindes.
Imagem
Imagem
Negativo, não há nenhum problema em pagar o boleto hoje, veja abaixo o prazo para contribuições:

Promoção válida para as contribuições no período entre: 28 de Março à 30 de Abril de 2018

Fique tranquilo, o depósito será confirmado tranquilamente, sem nenhum tipo de problema. Vale lembrar que, o prazo estimado para os brindes serem creditados em seu baú é de 72 horas ( 03 dias úteis ).
Não há problema nenhum, se o mesmo pagar hoje ainda (30/04) estará sim participando da promoção de Abril e a localização para gerar o boleto vai a sua preferência.

Imagem
Imagem
Imagem
Não terá nenhum problema, sua autoria vai está recebendo os brindes da promoção desse mês corretamente.
Imagem
Imagem

Não há problemas, você pode gerar o mesmo qualquer dia, entretanto, o prazo irá começar a contar apenas em dia úteis. Pode ficar tranquila(o) você estará participando da promoção normalmente, até porque a mesma é valida até às 23:59.
Imagem
Imagem
Você não terá problemas com isso, apenas gere o boleto mesmo que seja no nome do seu amigo e aguardar o prazo estipulado para receber seus brindes e GoldWay's de acordo com o pacote promocional que você pagou.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não há problemas, é você conseguirá os itens da promoção .

Veja o tempo da promoção :

Promoção válida para as contribuições no período entre: 28 de Março à 30 de Abril de 2018

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
Negativo, não existe problema em gerar o boleto e pagar no dia seguinte, referente a localização contida nas informações do boleto fique tranquilo pois basta ter gerado através da sua conta do MuAwaY e seus Goldsway's e brindes serão adicionados normalmente.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.