April 30, 20187 yr comment_5852445 Boa tarde. Queria saber qual é o email que envia o link de validação de conta do JOGO não do FÓRUM para o nosso email. Estou tentando achar o email pra saber a minha data de cadastro, porém não estou achando. Report
April 30, 20187 yr comment_5852455 O e-mail no qual era informado os dados e também o link de validação de cadastrado da conta era "naoresponda@muaway.net". Porém, os atuais sistemas de e-mail tem um sistema de data, quando acumulam muitos e-mail's e em um bom tempo, eles são devidamente apagado. Vale ressaltar que só é possível você visualizar a data de criação, visualizando o e-mail no qual foi enviado para validação da conta. Edited April 30, 20187 yr by Raxy_ Report
April 30, 20187 yr comment_5852460 Olá, Quando uma conta é criada no jogo, o e-mail enviado para confirmação, tem como endereço: naoresponda@muaway.net. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 20187 yr comment_5852465 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Queria saber qual é o email que envia o link de validação de conta do JOGO não do
FÓRUMpara o nosso email.Estou tentando achar o email pra saber a minha data de cadastro, porém não estou achando.