May 1, 20187 yr comment_5852576 e obrigadorio pra recupera uma acc que eu envie meus documentos ou não ? Report
May 1, 20187 yr comment_5852577 Sim, faz parte do questionário e você terá grandes chances de obter êxito em recuperar sua conta. Por este motivo a administração pede aos jogadores que eles não deixem nenhuma opção em branco e acerte o máximo de perguntas. Report
May 1, 20187 yr comment_5852578 Boa noite. Sim, é necessário você fornecer alguns documentos pessoais teu, tais como, CPF, RG, CNH, e CERTIDÃO DE NASCIMENTO. Caso o senhor não fornecer, infelizmente não será possível recuperar sua conta. Pode ficar tranquilo, não é muito necessariamente enviar o CNH, até porque existe diversas pessoas que não possuí. Contudo, envie apenas os outros documentos solicitados e boa sorte! Edited May 1, 20187 yr by Raxy_ Report
May 1, 20187 yr comment_5852579 O recomendável é você encaminhar, para você obter um êxito no seu ticket com 100%, pois a nossa administração solicita para a segurança do player, fique tranquilo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 1, 20187 yr comment_5852580 Para que você possa recuperar a sua conta se faz sim necessário que envie alguns documentos, eles irão servir apenas para comprovar que você é você mesmo, evitando assim problemas de recuperar uma conta que não era originalmente sua. Peço que tenha paciência, mas isso faz parte do protocolo de segurança do MuAwaY. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 1, 20187 yr comment_5852583 Sim, é um detalhe que a administração recolhe para realmente ter provas que sua autoria é o proprietário da conta. Caso não realize tal ato, ficará muito difícil lhe devolver a conta. Então siga os parâmetros para obter sua conta de volta! Report
May 1, 20187 yr comment_5852586 Sim, para você conseguir recuperar sua conta e essencial você enviar seus dados pessoais. Report
May 1, 20187 yr comment_5852587 É obrigatório sim. Os seus documentos são as provas para que seja conferidas aos dados da sua conta, e sim ter mais chance de recuperar sua conta. Lembrando que o MuAwaY é uma empresa, pois seus dados são mantidos em total sigilo e sem nenhum risco. Report
May 1, 20187 yr Author comment_5852588 Raxy_, em 30 April 2018 - 09:58 PM, disse:Boa noite. Sim, é necessário você fornecer alguns documentos pessoais teu, tais como, CPF, RG, CNH, e CERTIDÃO DE NASCIMENTO. Caso o senhor não fornecer, infelizmente não será possível recuperar sua conta. eu evei tudo menos cnh pq nem sei oq e tem alguem poblema ? Report
May 1, 20187 yr comment_5852589 A recuperação de uma conta caso não saiba o e-mail que a mesma foi cadastrada você precisará estar fazendo uma solicitação via ticket em outra conta e assim será encaminhado um formulário para que possa estar preenchendo da forma mais correta possível. Como enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 1, 20187 yr comment_5852590 Olá, Positivo, é necessário enviar todos os dados solicitados no formulário recebido via ticket. É importante lembrar que, o servidor não faz uso de nenhum de seus dados, o MuAwaY é uma empresa séria que zela pela honestidade e transparência de seus atos, portanto fique tranquilo quanto ao envio de documentos pessoais. Caso não possua algum dos documentos solicitados, fique tranquilo, pois a recuperação não será perdida por este motivo. Por exemplo, nem todos os jogadores possuem idade suficiente para possuírem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), dessa maneira, não haverá problemas se ficar em branco. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 1, 20187 yr comment_5852591 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report