Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Admin trabalha sabado e domingo?

Olá, eu sei que depositos são tratados em tickets, mas isso é uma duvida que acho que pode ser postada no forum,
eu queria perguntar se o ADM, trabalha de sabado e domingo, confirmando depositos e tal, é por que eu depositei e ja deu as 48 h uteis, não estou criticando ninguem, so perguntando se tem possibilidade de chegar agora no domingo, é que ja vi alguns servers que os ADMs não trabalham de sabado nem domingo..
Obrigado pela atenção ;D

Featured Replies

Apenas dias úteis : Segunda, terça, quarta, quinta e sexta (exeto feriados e sábados e domingos)

Espero ter ajudado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
O prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito.

Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte.
  • Author

Ver postTheBeatles, em 07 March 2010 - 12:02 AM, disse:

Apenas dias úteis : Segunda, terça, quarta, quinta e sexta (exeto feriados e sábados e domingos)

Espero ter ajudado

Ah, tudo bem então, ajudou sim ganhou +, pena que vou ter que esperar até segunda kkkk, mas tudo bem, muito obrigado mesmo assim ;D
Amigo Acho q Sabado e Domingo o ADM Não Confirma Deposito
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

Ver postYTSSA, em 07 March 2010 - 12:04 AM, disse:

Ah, tudo bem então, ajudou sim ganhou +, pena que vou ter que esperar até segunda kkkk, mas tudo bem, muito obrigado mesmo assim ;D

Isso não Significa que você ira receber o seus GoldsWay Na Segunda Feira

Pois Admin Esta com Muito Trabalho na confirmação de depositos e provavelmente seus Deposio seja confirmando um pouco mais tarde ( De Terça Até Sexta )

Ver postBK_Xando, em 07 March 2010 - 12:09 AM, disse:

Duvida Respondida Algum MD ou GM pode dar CloseÐ

A Equipe Sabe a Hora de Feixar o Especifico Tópico

Não precisa que nenhum player fale a hora de feixar

;)

EDIT : Respondendo ao Post Abaixo :
Como eu disse A Equipe Sabe a Hora de Feixar o Especifico Tópico

Ver postCavera, em 07 March 2010 - 12:12 AM, disse:

A Equipe Sabe a Hora de Feixar o Especifico Tópico

Não precisa que nenhum player fale a hora de feixar

;)

i dai ? so estou facilitando o trabalho dos MDs e GMsE vamos parar por aqui antes que de algum tipo de disculção mais séria :xmas_biggrin:

Edited by BK_Xando

Imagem

Valeu GhosT
Nosso Admin, trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre proporcionando a melhor diversão para todos do MuAwaY, ou seja, ele se dedica o tempo todo ao máximo em nosso servidor.

O prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito.

Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.