Ola Membros do Fórum! EQUIPE , Estou Tento Vários Problemas em relação o sistema de Central de Segurança , Como já Fiz Vários Tickets Relatando meu Problema que nao foi resolvido Gostaria que vocês me Ajudassem.
1º Entro no Site Logo em Minha Conta Vou em Segurança e Digito Meu Numero do Celular Com DDD Certo Lembrando que Minha Operadora e [ OI ]. [TUDO CORRETO]
2º Para Poder Ter Ativação sera Preciso de Um Código de MSG Que Sera Entregue Neste Numero [Lembrando Que a MSG NÃO ESTA SENDO ENVIADA COM O CÓDIGO DE ATIVAÇÃO]
3º Fiz Isso Por Vários Dias, Varias Vezes e não tem jeito!
4º Tentei no fazer dentro do Jogo [Sem Sucesso]
Eu Precisaria Ativar Central de Segurança Mais Estou Sem Ideias Mais Para Tentar Conseguir Corrigir Este Problema Se Algum Membro da STAFF ou do Forum Poder Me Ajudar ´´Senando`` Este Problema Eu Agradeço Muito
...................................................................
| KinderFoda o Rei do PVP |
2º Para Poder Ter Ativação sera Preciso de Um Código de MSG Que Sera Entregue Neste Numero [Lembrando Que a MSG NÃO ESTA SENDO ENVIADA COM O CÓDIGO DE ATIVAÇÃO]
3º Fiz Isso Por Vários Dias, Varias Vezes e não tem jeito!
4º Tentei no fazer dentro do Jogo [Sem Sucesso]
Eu Precisaria Ativar Central de Segurança Mais Estou Sem Ideias Mais Para Tentar Conseguir Corrigir Este Problema Se Algum Membro da STAFF ou do Forum Poder Me Ajudar ´´Senando`` Este Problema Eu Agradeço Muito
| KinderFoda o Rei do PVP |
|//////////////////////////////////////////|
| MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte |
|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\|