Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos. Eu jogo na resolução 800x600 em tela cheia,e para ficar com um pouco menos de lag eu uso a interface Black, e minha resolução da tela eu uso 1024x768, as vezes eu to suave no jogo, e minha tela fica preta, meu MuAwaY fecha e minha resolução da minha tela fica 800x600 (muito pequeno e perto) e meu mu atualiza e a interface sai, fez isso agora umas 3 vez em menos de 5 minutos, alguem pode me ajudar?
ANJODRK :)

Featured Replies

Neste caso, peço a sua autoria que esteja removendo a compatibilidade do seu game, acesse abaixo e saiba como.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Provavelmente pode ser que o seus driver's encontra-se desatualizados em sua máquina, no mais, peço também que realize uma atualização para verificar se será sanado este transtorno, acesse abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso o erro persistir, esteja alterando de resoluções ou encaminhe um e-mail para nossa administração que é; suporte@muaway.net e solicite um auxílio administrativo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente, para você jogar com a resolução 800x600 não irá cobrir a tela toda da sua máquina, apenas as resoluções em diante. Vale lembrar que, certamente você está configurando suas resoluções e não está desmarcando a opção de Modo Janela, ou seja, para você usufruir da tela toda, terá que desmarcar a opção Modo Janela.
Sobre a Interface que você utiliza, infelizmente não prestamos suporte sobre aplicativos de terceiros, até porque a administração não autoriza prestar suporte sobre o mesmo.
A administração não recomenda a utilização de interfaces, pois poderá causar bug's insatisfatórios, tais como você descreveu. Sendo assim, o recomendável é que você entre na pasta do servidor, selecione os arquivos "update" e "settings" e exclua-os, feito isso, execute o launcher como administrador, selecione a resolução desejada e veja se o servidor irá continuar fechando.
Se persistir, sugiro que verifique a resolução do seu monitor, pois pode ser um fator que está prejudicando o andamento do jogo. Altere e veja se irá continuar.
Imagem
Imagem
Tente colocar a resolução do game idêntica ou parecida com a do seu monitor, para que o erro não aconteça novamente. Caso persista o erro, aconselhável jogar o game em modo janela, o mesmo além de te dar mobilidade, é uma resolução que ameniza o LAG gráfico ao máximo.
Imagem
Imagem
O uso da interface pode até inteferir no game, pois quando é inserido modifica a interface do jogo completo, o MuAwaY pode está localizando os arquivos que estejam corrompidos e por isso gera alguns bugs. Portanto, recomendo que não utilize mais a interface "black" ou vai a sua preferência usar outro.

- Veja se está colocando a resolução correta e desmarcando a opção de Modo Janela, caso não esteja, pode ser isso que deve está atrapalhando.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, pode ser um problema proveniente da sua placa de vídeo a mesma pode estar parando de funcionar por alguns instantes. Visto que isso é um problema em sua máquina esteja realizando os procedimentos abaixo e verifique se seu problema será sanado.

Obs: Esteja postando os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Por este motivo a nossa administração pede para que os jogadores não utilizem Interfaces, pois poderá gerar problemas em sua jogabilidade. No entanto, peço que você coloque a mesma resolução do seu computador, assim, o problema em questão poderá ser resolvido.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
• Primeiro remova a compatibilidade do jogo pois essa pode ser a causa do problema:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
• Em seguida realize testes com outras resoluções ou tente aplicar o "modo janela", caso isso não solucione o problema tente acessar o servidor sem alterar a interface do game. É importante ter em mente que algum arquivo da interface personalizada pode estar gerando erro ao se conectar ao servidor e forçando o Laucher a passar por uma atualização afim de solucionar o problema.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
  • Author
Irei testar isso amanhã, em remover a compatibilidade pois pode ser isso, mesmo sem interface meu jogo faz assim, e sobre o modo janela não sei se tira o lag, pois parece que com o modo janela fica mais lag gráfico ainda mais enfim irei testar, e eu uso a resolução 800x600 porque meu PC e ruim e da menos lag, mais irei ponhar na resolução normal do jogo para ver se para, valeu :D
ANJODRK :)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.