Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a problemas ao tentar se conectar ao servidor.

O jogo entra até a selecionar servidores , se você clica em qualquer lado ou mesmo não de um clique o jogo é finalizado sozinho .

Imagem
Marcelo Augusto

Featured Replies

Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY para que possa logar normalmente. Caso persista, recomendo que entre alterne entre as rotas (ativando/desativando a rota alternativa).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade do seu game, siga os passos do tutorial abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, esteja removendo o cliente por completo e baixe-o novamente, porém, com o seu anti-vírus e/o firewall desabilitados, ou a sua autoria solicite um auxílio no e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que entre na pasta de destino do jogo e apague os arquivos "update" e "settings" feito isso, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente. Se persistir, sugiro que, tente entrar com a rota alternativa e, se mesmo assim continuar, sugiro que faça uma verificação em sua compatibilidade, caso não saiba, veja o tutorial:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Se ainda persistir, sugiro que entre em contato com o suporte via ticket e informe o problema de maneira detalhada.
Imagem
Imagem
Vá até a pasta do seu jogo e procure pelos arquivos Update & Setting's, em seguida apague-os. Feito isso, vá até seu launcher e aguarde até que os arquivos sejam atualizados, em seguida verifique se o acesso ao servidor está possível.
Imagem
Imagem
Inicialmente peço que você esteja removendo os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Para isso, será necessário você clicar com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY e em seguida aparecerá várias pastas, lá conterá as pastas "Update e Setting"s", exclua ambos arquivos e veja se o problema será resolvido.

Por fim, remova a compatibilidade, pois realizando este procedimento você poderá obter mais chance de ter êxito. Saiba como removê-la: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Pode ser que sua conexão de internet esteja sofrendo alguma instabilidade, reinicie o seu modem por 60 segundos e retorne ao game. Caso continue, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Settings" e "Update" e abra novamente o game. Se persistir, peço que envie um e-mail para o suporte administrativo suporte@muaway.net e relate o seu ocorrido.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e informe se obteve sucesso.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.