May 2, 20187 yr comment_5853243 Boa noite Há um limite de formulários de segurança que posso pedir pra administração me enviar via ticket? Report
May 2, 20187 yr comment_5853244 Não há um limite, entretanto, é bom que responda todas as perguntas e com precisão, pois assim irá obter êxito no seu procedimento. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 2, 20187 yr comment_5853245 Negativo, não há nenhum limite para a administração lhe enviar os formulários de recuperação. Report
May 2, 20187 yr comment_5853247 Creio que não é existente um limite para isso, sendo assim, você poderá solicitar quantos formulários quiser. Mas é sempre bom perguntar isto via ticket, pois somente o Administrador poderá lhe informar se há um limite ou não para isso. Report
May 2, 20187 yr comment_5853248 Não há nenhum limite, entretanto, creio que se o senhor ficar sempre errando os dados solicitados no formulário e ficar sempre solicitando novamente, vai dar a entender que a conta não é sua, e assim a administração não irá mais lhe fornecer o formulário, assim como foi feito com um jogador a um tempo atrás. Edited May 2, 20187 yr by Raxy_ Report
May 2, 20187 yr comment_5853249 Não sabemos, pois a administração não costuma divulgar este tipo de informação. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 2, 20187 yr comment_5853250 Não há limite para a administração está lhe enviando um formulário para recuperação de sua conta. Report
May 2, 20187 yr comment_5853251 Não é imposto um limite para a solicitação de recuperação de conta via ticket, valido lembrar que para evitar transtornos responda corretamente os formulários. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 2, 20187 yr comment_5853252 Negativo, não existe um limite, fique à vontade para quando precisar. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
May 2, 20187 yr comment_5853253 Olá, Não existe um limite. Todavia, quanto maior o número de formulários preenchidos de maneira incorreta, mais difícil será recuperar a conta ou realizar a alteração solicitada. Pois, existem diversos critérios levados em consideração e dentre eles, estão a objetividade e coerência das respostas. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 2, 20187 yr comment_5853254 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Há um limite de formulários de segurança que posso pedir pra administração me enviar via ticket?