Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao erro "Não é possível se conectar ao jogo utilizando este computador"

Meu jogo não quer abrir fala que não é possivel acessar ao jogo por este computador , e ontem joguei normal, e agora não quer abrir já apaguei o jogo e baixei novamente e continua com o mesmo erro alguém pode me ajudar ? como resolvo como entro em contato com algum adm algum gm algo do tipo ?

arroz.png

Featured Replies

Boa noite, a pouco tempo tivemos casos de jogadores com esse mesmo problema que conseguiram resolver reiniciando o computador, caso não resolva, entre em contato via ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não sabia enviar um ticket, visualize abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Estou com o mesmo problema , isso e causado por um Banimento de Geolocalização .. Sendo assim vc nao poderá mais jogar o MuAwaY pór esse PC


Imagem
Imagem
aparentemente você foi banido pelo Mac do HD. Recomendo que entre em contato com a administração através de ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
É provável que seu computador houve algum banimento geolocalização, ou seja, está com seu IP da sua máquina banida em nosso servidor. Portanto, peço que entre em contato com o setor responsável via ticket e relate o ocorrido, veja abaixo um tutorial de como enviar um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


@Edit: Ortografia.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração, através dos tickets, e informe a sua situação, somente ela poderá lhe dar uma posição.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Creio que você foi banido pelo HD, sendo assim entre em contato com a nossa administração para obter certeza sobre isso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Esse erro é devido ao banimento em seu HD, ou seja, sua pessoa está impossibilitado de acessar ao servidor neste computador.
Imagem
Imagem
Geralmente este problema aparece quando um jogador é banido por geolocalização do nosso servidor, caso você não tenha sido banido, recomendo que você entre em contato com a nossa administração por ticket ou até mesmo pelo e-mail, no qual é suporte@muaway.net. Não esqueça de mostrar a print do erro para nossa administração, assim, eles irão lhe informar o porque deste erro está aparecendo em sua residência.
Imagem
Imagem
Olá amigo, boa noite!
Tal mensagem de erro só aparece quando a conta de determinado jogador é banida no HD, ou seja, o mesmo fica impossibilitado de ter acesso ao game por tal máquina. Sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo e relate o ocorrido. Tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
A sua autoria encontra-se banido por geolocalização, neste caso, você terá que entrar em contato com a nossa administração através via ticket e, relate o transtorno do ocorrido. Entretanto, você deverá aguardar por um prazo de 72 horas úteis, para você obter um auxílio administrativo para o seu transtorno ser resolvido.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esta mensagem aparece quando sua conta é banida por geolocalização, ou seja, você não poderá acessar mais o MuAwaY utilizando este HD ( computador ). Para saber o real motivo do seu banimento, você terá que enviar um ticket para o setor administrativo, relate o ocorrido e aguarde um respaldo.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Esse erro indica que você não é autorizado a acessar o servidor por meio deste computador, ou seja, o seu computador foi banido por algum motivo, no qual para o senhor saber, será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket. E lembrando, pode ser que seja um pequeno bug, quando se trata de bug, basta entrar na pasta do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do servidor e consequentemente se deslocar ao "Local do Arquivo", feito isso será aberto a pasta do jogo, basta selecionar os arquivos update e settings selecione ambos e exclua-os, feito isso, execute o servidor como Administrador e tente entrar novamente, se continuar, indica que você está banido, assim será necessário solicitar suporte via ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá,

A mensagem exibida é semelhante ao banimento por o MAC(HD). No entanto, sua conta não foi banida, correto? Sendo assim, sugiro que reinicie seu modem, aguarde alguns instantes e ligue-o novamente.

Após reiniciar a conexão, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione abrir local do arquivo. Localize e delete os arquivos Update e Settings. Por fim, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione Executar como administrador.

Caso o erro persista, realize o procedimento: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.