Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a entrega dos brindes

Boa tarde Srs, já se passaram dois dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto e não chegaram os brindes ainda, como devo proceder? ZzzZz
Old is cool

Featured Replies

O prazo para os GoldsWay's serem entregues em sua conta são 72 horas úteis, já os brindes tem um prazo de 48 horas úteis. Lembrando que poderá ocorrer atrasos, pois a demanda de depósito é alta, assim, ocorrendo um suposto atraso. No mais, peço que você tenha paciência e aguarde, pois em breve seus brindes chegarão em seu baú 01.
Imagem
Imagem
O prazo são de 48 horas úteis, entretanto, sua autoria relata que já se expirou. Logo, recomendo que envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o número do seu protocolo do pagamento e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, caro jogador(a).

O prazo para um boleto ser confirmado é de 72 horas úteis e não 48 horas úteis, ou seja, ainda está no prazo. Sendo assim, vossa autoria só deve ter um pouco de paciência e aguardar. Assim que chegar sua vez na fila de depósito sua contribuição será confirmada.
Imagem
Imagem
Peço que tenha paciência e aguarde, pode ocorrer alguns imprevisto, no mais se for possível envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.
O prazo estimulado para a creditação dos brindes em sua conta são de 72h úteis, basta apenas aguardar.
Imagem
Sua autoria estava com o baú 01 totalmente vazio como o recomendado pela administração? Caso seu baú 01 esteja totalmente vazio e os brindes não chegou ao seu baú. Aconselho que esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net e relate através do e-mail que seus brindes não chegaram ao seu baú e aguarde um respaldo administrativo dentro de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Após o pagamento ser confirmado, será necessário aguardar mais 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos em seu baú. Caso esse prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
Boa tarde, como dito se já se passou as 48h após o depósito entre em contato via e-mail com a administração através de financeiro@muaway.net, ressaltando que pode haver imprevistos atrasando algumas creditações. Valido lembrar que o prazo para depósito era somente até o dia 30 de Abril.

Edited by Arms_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Boa tarde .

Recomendo que deixe seu baú 01 vazio e encaminhe um e-mail para : financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que os seus GoldsWay's sejam confirmados, após isso estará obtendo mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes sejam inseridos em sua conta, sendo assim aguarde e tenha paciência, vale lembrar que as vezes poderá ocorrer atrasos.
Caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através doe e-mail: financeiro@muaway.net.
Boa tarde, a promoção de abril, que erá valida até o dia 30/04, já foi encerrada e se, infelizmente, você depositou após este período só receberá o valor contribuído multiplicado em x2 no formato de GoldsWay's, porém caso tenha realizado uma doação antes da promoção ser finalizada apenas aguarde, pois o prazo total para o deposito ser confirmado e os brindes serem inseridos é de 05 dias úteis (03 dias para confirmação e 02 dias para creditação dos brindes).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.