Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a possíveis forma de recuperar uma Guild desativada,

Existe uma guild que já foi minha a algum tempo chamada [Noria2] e o dono da guild eu acho que não joga mais e está desativado, porém eu não sei quem é o dono e nem achei quem teria o contato dele, existe algum modo de recuperar a guild ? ou somente com ele excluindo ela?

Obs: Não consigo mandar ticket porque tem 1 meu já a 6 dias e ninguém me responde xD
Atenciosamente, ILoveLass!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O único método para recuperar a Guild seria conversando com o dono atual, pois, não há nenhuma maneira de excluir a mesma.
Imagem
Imagem
Negativo, não há nenhuma possibilidade para que você consiga recuperar sua Guild, apenas como você descreveu acima, o atual dono excluindo a mesma.
O único modo é solicitando a guild ao atual dono, não há outro método de recupera-lá.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

A única maneira de você conseguir recuperar a sua Guild antiga é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, e como você mesmo citou, não tem como encaminhar outro ticket pelo fato de que já contém um em aberto, portanto espere esse ser fechado pela equipe administrativa e resolva o seu outro caso. Mas eu recomendo também que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo com o nosso sub administrador: bear@muaway.net, faça isso e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário a única maneira é esperar até que o seu primeiro ticket seja respondido pela nossa administração, sendo assim tenha paciência.
O único método de recuperar a mesma é ele desfazendo ou te devolvendo. Nossa administração não interfere em ações do gênero, ou seja, entrar na conta de um certo player e excluir a guild, nossa administração não fará isso. Sendo assim, o único jeito de obter a mesma é o dono desfazendo ou te devolvendo.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRawr, em 04 May 2018 - 07:36 PM, disse:

O único método para recuperar a Guild seria conversando com o dono atual, pois, não há nenhuma maneira de excluir a mesma.

Provavelmente ele nem joga mais, ou seja, impossível obter ela. correto?
Atenciosamente, ILoveLass!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
A única maneira de você conseguir ter acesso a guild novamente seria se o atual dono da guild a deletasse, assim você poderia cria-la normalmente, fora isso, você não conseguirá retornar à liderança da mesma, pois agora ela pertence ao outro membro.
Obs: Enviar ticket ou e-mail à administração não irá resolver esse caso.
Imagem
Imagem
Negativo, não há nenhuma possibilidade para que o senhor consiga recuperar sua guild, somente se o atual dono excluir ela.
Única maneira de você recuperar-la, é se o atual dono da guild excluisse e então ficaria disponível para você.

Imagem
Imagem
Imagem
Única chance de você tomar possa da sua guild novamente seria entrando em contato com o novo dono da mesma e pedindo para que o mesmo à exclua assim você recriando-a.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
A única maneira de obter a guild novamente era entrando em contato com o proprietário da mesma, como ninguém possuí contato do mesmo, infelizmente não há outra maneira.
Imagem
Imagem
Infelizmente não é existente um método para você recupera-la, apenas se o dono desta respectiva Guild excluir a mesma.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente não existe uma forma de estar "recuperando" a Guild pois a mesma pertence a outro jogador, a unica forma é entrando em contato com o atual proprietário.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.