Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a suspensão por tempo indeterminado

queria saber por que tipo minha conta foi banido por alguns dias,e foi desbanida pouco tempo quando voltei GM Eclipse disse que Bear suspendeu eu eternamente isso pode? Obs:Não adianta entrar em contato com o Bear ele se faz de offline tem mp de 1 mês ele não respondeu até hoje imagina se eu mandar hoje

Edited by DiguinhoHansen

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Positivo, eu visualizei o global no dia que você foi suspenso, sua autoria foi suspensa por xingar/ofender o nosso sub administrador, logo, caso queira maiores informações, entre em contato com o Ber_SubADM via e-mail para bear@muaway.net.
Sim, pois foi uma ordem do Sub Administrador Bear. No mais, peço a sua autoria que entre em contato com o mesmo através do e-mail: bear@muaway.net e verifique se você pode participar dos eventos normalmente em breve.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, este tipo de assunto é resolvido apenas via ticket. No entanto peço que entre em contato com o Bear através de seu e-mail: bear@muaway.net.

O tempo de suspensão fica a critério da pessoa que lhe suspendeu.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vindo da palavra de um SubAdministrador pode-se levar à palavra á sério, mas caso queira tentar reverter a situação entre em contato com o mesmo via e-mail, bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Se o Eclipse lhe deu esta informação é verdade. Para saber mais detalhes sobre sua suspensão entre em contato com o Bear, através do email bear@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Eu lembro bem quando o Ber_SubADM te suspendeu, tudo isso ocorreu pois você ofendeu uma pessoa da família dele, e assim o mesmo entrou no jogo e mandou no global "Bem_xP suspenso eternamente."
Sendo assim, caso você queira tratar desse assunto com o mesmo, basta entrar em contato com ele através do e-mail bear@muaway.net. Lembrando que, os membros da Equipe apenas segue as regras.
Imagem
Imagem
O mesmo tem total direito de aplicar qualquer punição sobre os membros que burlam as regras com ofenças e etc, e sua autoria foi banida, para saber o motivo real disso, envie um e-mail para bear@muaway.net e aguarde uma interação do mesmo ou envie uma MP e aguarde também.
Imagem
Imagem
Caso esteja se referindo a suspensão no servidor, ou seja, ficar proibido de participar de eventos, sim, é permitido. Caso algum jogador cometa alguma ação que não vá de acordo com as regras do servidor ou desrespeite algum membro da equipe, ele poderá ficar suspenso por tempo determinado pelo membro da equipe em questão.
Imagem
Imagem
Peço que entre em contato com Ber_SubADM para maiores informações, o mesmo fez uma ofensa ao sub-administrador. Portanto, casos de xingamentos/ofensas, são casos extremos dentro do nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
Foi ordem do nosso sub administrador, recomendo que você entre em contato com ele através do e-mail: bear@muaway.net.
Neste caso você terá que entrar em contato com o nosso Sub Administrador Bear através do e-mail: bear@muaway.net relatando o ocorrido, mas eu lembro muito bem o motivo da sua suspensão, ou seja, você denegriu a imagem do Ber_SubADM, assim, ocasionando a suspensão. Logo, sua únicas saída é entrar em contato com o mesmo e aguardar um feedback.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.