May 7, 20187 yr comment_5854345 Então pessoal, vim aqui agora realizar um evento de kit fórum! Espero que vocês participem, e façam bons trabalhos Autorização: Spoiler O kit deverá estar dentro das regras abaixo: QuoteTema: Qualquer uma das 04 classes principais do servidor; Tipo: Modelada ou GFX (apenas vertical de 02 andares); Nick: Land. OBS1: Será apenas 01 Kit fórum, com um dos 4 temas acima postos. O kit deverá conter Foto Pessoal, Avatar e Assinatura. Premiação: QuoteApenas o Kit fórum, dentro do pedido: → 01 Sword of war ! Caso venha com alguns brindes, a premiação pode ser alterada para um valor maior. Cronograma: QuoteInício: 06/05 Término: 09/05 às 23:00 Que a força esteja com vocês! Edited May 7, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 7, 20187 yr Author comment_5854347 -FuelTech-, em 06 May 2018 - 09:56 PM, disse:Como participar ? Enviei via mensagem pessoal Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 7, 20187 yr comment_5854349 não sabia que a sign deveria ter apenas 2 andares, enfim fica sua escolha agora Sign 1 Sign 2 GFX Edited May 7, 20187 yr by antoniosf1 Report
May 7, 20187 yr comment_5854393 - Aguarde minha Participação DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
May 7, 20187 yr comment_5854406 mais tarde posto o resto. FPS: Quote avatar é de acordo com a sign e será feito se eu ganhar o evento. Edited May 7, 20187 yr by Web_ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
May 7, 20187 yr comment_5854443 Minha Participação caso eu ganhe faço foto pessoal , avatar e as brindes. DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
May 7, 20187 yr Author comment_5854538 Up Up Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 8, 20187 yr comment_5854887 Participação Caso eu ganhe farei FP e Avatar modelado. Edited May 8, 20187 yr by B_T_R Report
May 10, 20187 yr comment_5855708 Não é modelada mas era a unica que eu tinha do tema aqui... Avatar: Foto Pessoal: Sign: Report
May 10, 20187 yr Author comment_5855724 RenanLuis, em 09 May 2018 - 10:13 PM, disse:Não é modelada mas era a unica que eu tinha do tema aqui... Avatar: Foto Pessoal: Sign: O membro RenanLuis ganhou! Parabéns, irei entrar em contato com você via MP ! Obrigado à todos que participaram, todos estão de parabéns. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 10, 20187 yr comment_5855916 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Autorização:
O kit deverá estar dentro das regras abaixo:
Tipo: Modelada ou GFX (apenas vertical de 02 andares);
Nick: Land.
OBS1: Será apenas 01 Kit fórum, com um dos 4 temas acima postos. O kit deverá conter Foto Pessoal, Avatar e Assinatura.
Premiação:
→ 01 Sword of war !
Caso venha com alguns brindes, a premiação pode ser alterada para um valor maior.
Cronograma:
Término: 09/05 às 23:00
Que a força esteja com vocês!
Edited by LandMarK-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!