Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente à central de segurança não estar ativada

boa noite gostaria de saber minha conta nao esta com central ativada
ai quando eu entro no meu oltro pc ela falo que central esta ativada pois eu abro a central e la nao consta nada alguem poderia ttrar essa duvida ?

Featured Replies

Boa noite!
Isto está ocorrendo pois um dos computadores não está cadastrado, ou melhor, caso você queira visualizar se existe outro computador cadastrado na central de segurança, basta você ir no computador cadastrado, clicar em "Gerenciar" e assim visualizar os computadores que estão cadastrados na central. Caso tiver esse computador que está aparecendo este ativo, basta remover. Entre na conta pelo computador que você deseja cadastrar e assim cadastre novamente.


Não aparece nem mesmo no computador que você está acessando a central no momento?
Se não, sugiro que saia do jogo, ou entre na pasta do jogo e exclua o arquivo update, provável que seja um bug visual, até porque quando você cadastra um computador e consequentemente quer gerenciar os computadores que a conta está cadastrada, é demonstrado todos computadores que a conta possuí. Se você apagar o arquivo "update" e não aparecer, sugiro que entre em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net informando este possível bug.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
A sua conta só estará com a Central de Segurança ativada quando tem um computador registrado, então o seu outro pc está registrado. Caso queira ativar outro computador para conferir que é seguro, basta o mesmo ativar a central na sua segunda máquina.

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que você esteja achando que a sua conta está sem central só por não ter nenhum computador cadastrado. Se for isto, você está enganado, pois uma vez ativa a central ela permanecerá na sua conta para sempre e mesmo que você exclua os computadores cadastrados, ela ainda continuará ativa, apenas estará sem PC cadastrado e por isso que a mensagem aparece.

Caso a sua conta realmente nunca tenha tido a central ativada e a mensagem esteja aparecendo, entre em contato com a administração através de um ticket e relate a situação para que eles resolvam.

Caso a sua conta já tenha tido a central ativada, basta apenas que cadastre o computador como confiável e a mensagem não mais aparecerá.

Para mais informações sobre a central, incluindo como cadastrar o computador como confiável, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Boa noite.
Se isso ocorre não está ativada a central, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Há um tempo atrás um jogador relatou o mesmo problema que você, com isso, o membro no qual moderou o tópico, aconselhou que o jogador estivesse ativando a central novamente em seu computador, sendo assim, peço que você faça isso e veja se o problema será resolvido. Caso ainda persista, recomendo que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido, assim, a equipe de suporte fará de tudo para solucionar o seu problema. É válido lembrar que a central de segurança está em fase de testes, sendo assim, poderá aparecer anomalias na mesma há qualquer momento.
Imagem
Imagem
Aparentemente apenas uma de suas duas máquinas esta com a central cadastrada. Você deverá ativar a central nos dois para que não ocorra mas este tipo de aviso.

Obs: você pode cadastrar até 05 computadores, lembrando que você pode excluir um computador que você não utiliza mais para abrir espaços para novos computadores.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
Quando você loga no jogo e aparece uma mensagem dizendo que o modo de segurança está ativado é porque o computador não está cadastrado, ou seja, essa máquina que aparecesse essa mensagem não está com a central de segurança cadastrada, lembrando que, ás vezes ocorre um bug visual que mostra que o computador não está cadastrado, mas, fique tranquilo, pois após sair do jogo e voltar de novo essa mensagem irá sumir!

Obs: Se o problema persistir vá até à máquina que está aparecendo essa mensagem, logue no game e clique em Gerenciar, feito isto, cadastre sua máquina novamente!

@Faça todos os procedimentos repassados e poste-o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.