May 7, 20187 yr comment_5854386 a administração ja passou alguma informação sobre a maratona? me mandem o link das regras dos staffs Report
May 7, 20187 yr comment_5854387 Negativo, a administração não estimou nenhum prazo para a postagem da Maratona de Eventos. Logo, nós jogadores teremos que aguardar um questionamento da administração e/ou membro da equipe. Siga com o tópico das regras dos GM's, conforme solicitado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669288-regras-eventos-de-gms/ Edited May 7, 20187 yr by Scofz_ Atenciosamente, Scofz_. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
May 7, 20187 yr comment_5854388 Não, infelizmente a administração não informou quando a Maratona de Eventos iria ser postada. O que recomendamos, é que fique sempre ativo em nosso fórum para não perder nenhuma informação. Sobre as regras dos GM's, siga o tópico, conforme solicitado: [Regras] Eventos de GM's. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669288-regras-eventos-de-gms/ Report
May 7, 20187 yr comment_5854389 Até o prezado momento, nossa administração apenas confirmou a maratona. Todavia, aconselho ficar atento no fórum, pois assim que sair alguma notificação, será via fórum. Correlação as regras do GM`s. Veja: [Regras] Eventos de GM`s. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 20187 yr comment_5854390 Nada foi dito oficialmente até o momento sobre uma possível maratona para este mês. Tópico onde fica explicitado as regras dos GM's: [Regras] Eventos de GM's Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 7, 20187 yr comment_5854391 Olá, bom dia! Negativo, até o momento a administração não forneceu nenhuma informação referente a Maratona de Eventos que sera realizada esse mês, sobre as regras dos Game Master's acesse: [Regras] Eventos de GM's Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 20187 yr comment_5854392 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
me mandem o link das regras dos staffs