Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia srs, venho aqui novamente pedir ajuda de algum membro da administração por favor. A situação é a seguinte fiz o pagamento do boleto na segunda-feira passada dia 30/04 no último dia valido para promoção de abril Correto? Ok, meu pagamento foi confirmado no dia seguinte terça-feira dia 01/05 (feriado) e meus goldsway's foram creditados em minha conta conforme a promoção x20 até ai tudo bem. Porem eu fiz essa doação no valor de R$352,00 para pegar todos os brindes da promoção de abril e os brindes que já deveriam ter chegado não chegaram ainda, eu não sei como funciona o sistema de distribuição de brindes mas sei que deu algum problema e os meus itens não chegaram. Pois não deve ser normal demorar tanto tempo assim pra chegar os brindes. Ano passado fiz outras duas doações para pegar fenrir gold e capa war e meus brindes chegaram normalmente sem nenhum problema. Lembrando que deixei o bau 01 limpo antes mesmo de pagar o boleto e que já mandei e-mail para o financeiro@muaway.net semana passada e não me responderam até agora, se caso for necessário eu tenho o comprovante do pagamento guardado aqui comigo eu só gostaria que entrassem em contato comigo para resolver essa situação logo já esta ficando chato isso. Obrigado pela atenção dos srs e me desculpem qualquer coisa ai.
Old is cool

Featured Replies

Como sua autoria já entrou em contato com o setor administrativo via e-mail, certamente a administração está analisando o seu caso e em breve os brindes do pacote promocional que você depositou será creditado em seu baú 01. Por fim, continue aguardando um respaldo administrativo e tenha paciência.
Bom dia.
Peço ao senhor(a) que tenha um pouco de paciência, de fato já passou o prazo para os brindes serem creditados, entretanto, não foi apenas vossa autoria que contribuiu nessa promoção, possuí outros jogadores e creio eu que a fila de espera é grande, visto que é por ordem de demanda. Sendo assim, como você já fez o correto que era entrar em contato com o financeiro, o que resta é ter um pouco de paciência e aguardar.
É chato esperar, eu entendo você totalmente, porém a única maneira é aguardar.

Abraços! ;)

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
De fato, entendo sua indignação, porém, você relata já ter entrado em contato com a administração. Logo, peço que continue aguardando e breve seus brindes serão creditados.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O senhor não trará agilidade ao processo vindo ao fórum, o correto é aguardar interação administrativa via e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Peço desculpa pelo transtorno, infelizmente alguns jogadores que contribuíram no dia 30/04, ainda não receberam os brindes em sua conta. Repassei caso semelhante ao seu para nosso Setor Administrativo, portanto, irei enviar também esse tópico e reforçar a solicitação.

Enfim, como seus GoldsWay foram creditados sem problemas, os brindes também serão. Por gentileza, aguarde.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.