Bom dia srs, venho aqui novamente pedir ajuda de algum membro da administração por favor. A situação é a seguinte fiz o pagamento do boleto na segunda-feira passada dia 30/04 no último dia valido para promoção de abril Correto? Ok, meu pagamento foi confirmado no dia seguinte terça-feira dia 01/05 (feriado) e meus goldsway's foram creditados em minha conta conforme a promoção x20 até ai tudo bem. Porem eu fiz essa doação no valor de R$352,00 para pegar todos os brindes da promoção de abril e os brindes que já deveriam ter chegado não chegaram ainda, eu não sei como funciona o sistema de distribuição de brindes mas sei que deu algum problema e os meus itens não chegaram. Pois não deve ser normal demorar tanto tempo assim pra chegar os brindes. Ano passado fiz outras duas doações para pegar fenrir gold e capa war e meus brindes chegaram normalmente sem nenhum problema. Lembrando que deixei o bau 01 limpo antes mesmo de pagar o boleto e que já mandei e-mail para o financeiro@muaway.net semana passada e não me responderam até agora, se caso for necessário eu tenho o comprovante do pagamento guardado aqui comigo eu só gostaria que entrassem em contato comigo para resolver essa situação logo já esta ficando chato isso. Obrigado pela atenção dos srs e me desculpem qualquer coisa ai.
Old is cool