Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ticket avulso com prazo superior a 15 dias

Criei um ticket avulso a muito tempo e ja ate fiz post aki sobre ! enfim ontem recebi um email do muaway para eu responder o ticket porem eu to desde o dia 28 de abril tentando acessar o ticket mas nao entra so aparece a mensagem :Por questões de segurança você só pode consultar ticket que foi fechado a menos de 15 dias. ja faz mais de 1 semana que to esperando me ajudarem nessa questao meu outro topico ficou em analise e ta ate hj em analise ...... se alguem da equipe puder me ajudar em questao a isso fico grato <3
Desde Já Agradeço a Atenção de Todos !!!
$@muk

Featured Replies

Se está em análise, fique tranquilo que a nossa administração está verificando este problema. Logo, não há um prazo para que eles possam lhe responder, sendo assim, você terá que continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Nesse caso entre em contato com o membro da equipe que finalizou seu tópico e solicite um resposta administrativa do mesmo.
Imagem
Imagem
Como o próprio nome já diz, se o tópico anterior que sua autoria criou está em análise, é porque o setor administrativo está analisando o seu caso para uma melhor resposta, portanto, não existe um prazo estimado para você receber um respaldo da administração. Por fim, caso você queira uma resposta mais rápida, sugiro que acesse uma conta secundária e envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Informe a esse e-mail o seu problema, lá estará recebendo instruções para resolver o seu problema. O e-mail que chegou para você, retorne uma mensagem a esse e-mail o seu problema. Lá nossa administração irá te passar todas as instruções/informações possíveis para que sua autoria possa sanar o problema e obter um êxito perante ao ticket que está apresentando problemas.
Imagem
Imagem
Conforme foi informado, o senhor não respondeu o ticket dentro do prazo, que é de 15 dias. Sendo assim, você terá que abrir outro ticket solicitando a recuperação dos dados da sua conta, e assim o senhor terá que responder dentro do prazo.
Imagem
Imagem
Olá amigo, boa tarde!
Sugiro que entre em contato com algum membro da equipe e pergunte como anda a análise do seu tópico.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olha, o seu ticket (pelo o que entendi) ainda não foi fechado, logo você poderá abri-lo para verificar normalmente. Você citou que abriu dois tickets, porque um ficou em análise, o que não é recomendado. Quando um ticket entra em análise você deve aguardar até que o mesmo seja solucionado.

A Análise serve para o Admin verificar se todas as informações que você deu por lá estão corretas. É um meio de verificar que é realmente você (o dono da conta no caso) está recuperando a conta. Evitando possíveis problemas de recuperação de maneira equivocada.

No caso de tickets avulsos, o recomendado é que você verifique possíveis novas respostas diariamente, pois caso não responda dentro do prazo estipulado, este será fechado sem aviso prévio.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Isto é normal de ocorrer, pois o seu ticket encontra-se em análise pela nossa administração, em breve o seu transtorno será resolvido. Contudo, apenas tenha paciência e fique sempre atento ao seu ticket por uma interação administrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro jogador, de fato nós somos bloqueados para ver um ticket após 15 dias do seu fechamento, é viável que esteja encaminhando outro ticket para a administração relatando todo o ocorrido, ou até mesmo encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net explicando os fatos. Válido lembrar que o prazo para resposta de um ticket normal são de 72h já constatado em análise o tempo se torna indeterminado, portanto terá que ter o máximo de paciência possível.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author

Ver postRaxy_, em 07 May 2018 - 02:06 PM, disse:

Conforme foi informado, o senhor não respondeu o ticket dentro do prazo, que é de 15 dias. Sendo assim, você terá que abrir outro ticket solicitando a recuperação dos dados da sua conta, e assim o senhor terá que responder dentro do prazo.

mano vc n entendeu o ticket foi fechado com menos de 15 dias mesmo eu tendo respondido '-'
$@muk
Como o senhor abriu outro ticket avulso e esta em análise você terá que aguardar uma resposta concreta, porém tickets em análise não tem um prazo para ser respondido, continue no aguardo.
Por gentileza, envie e-mail ao SubAdministrador através do endereço: bear@muaway.net. Relate o problema e informe o número de protocolo do ticket, dessa maneira, será possível obter um possível auxílio ou orientação à respeito.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.