Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
---WB--- O PLAY DO GAME, ESTA ME ACUSANDO SEM PROVAS. OLHA ALGUNS PRINT'S QUERO QUE ELE ME PROVE, POIS TA AFETANDO DIRETAMENTE MEU CHAR ! Tenho varios prints dele me defamando.

Edited by xWilian-TM

Featured Replies

Assuntos referente a denúcias de roubos ou algo do tipo, é tratado via ticket, conforme disse que ele está lhe denunciando sem provas, envie um ticket informando o ocorrido, lá nossa administração estará lhe informando o melhor procedimento para está resolvendo o caso.
Imagem
Imagem
Infelizmente suas print's não foram adicionadas nesse tópico. Enfim, caso seja acusado de roubo/programas maliciosos, caso você realmente tenha feito alguma ação negativa, a administração irá verificar log's e só irá sofrer punição, caso realmente tenha sido comprovado. Por ora, caso não tenha feito nada citado anteriormente, fique tranquilo que não irá ser banido ou punição do gênero.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Acusações do tipo não são passíveis de punição, apenas, se o jogador estiver realizando ofensas racistas ou algo do tipo em sua pessoa. Logo, se você estiver com a consciência limpa que não realizou nada de errado, apenas ignore o jogador.
Fique tranquilo, apenas releve essa acusação, se você não fez o que ele está acusando, não há o por que de temer, não é mesmo? Enfim, caso você queira que o setor administrativo tome alguma providência contra o mesmo, por acusações sem provas, recolha o máximo de provas e encaminhe via ticket. Assim, a administração saberá o que fazer contra o jogador. Lembrando que o que será feito contra o mesmo, não é divulgado, por se tratar de um assunto interno e de segurança.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Não há nada que possa fazer a não ser ignorar este individuo, pois você tem a consciência limpa de que não furtou nenhum item, pode ficar tranquilo que nada será feito.
Quando um jogador ficar denegrindo sua imagem sem provas, basta se mover e deixar o mesmo falado sozinho.
Imagem
Imagem
Se o mesmo está te acusando sem ter nenhuma prova concreta em relação, não há o que se preocupar, porém, o mesmo citou que o ---WB--- está te difarmando, portanto, pegue todas os print's/conversas concretas e encaminhe para a administração via ticket e aguarde até que seja resolvido o seu problema.

- Segue abaixo um tutorial de como hospedar e inserir imagem/print's no fórum.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/
Após pegue o link da mesma e inseria dentro das tag's:
[IMG] Link da imagem [/IMG]

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postxWilian-TM, em 07 May 2018 - 03:43 PM, disse:

Alguem posta 1 link e como inserir prints no forum ?

Acesse o seguinte link - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/.
Fique tranquilo, pois se o player não tem nenhuma prova concreta contra você , não precisa temer.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.