May 7, 20187 yr comment_5854502 ---WB--- O PLAY DO GAME, ESTA ME ACUSANDO SEM PROVAS. OLHA ALGUNS PRINT'S QUERO QUE ELE ME PROVE, POIS TA AFETANDO DIRETAMENTE MEU CHAR ! Tenho varios prints dele me defamando. Edited May 7, 20187 yr by xWilian-TM Report
May 7, 20187 yr comment_5854503 Assuntos referente a denúcias de roubos ou algo do tipo, é tratado via ticket, conforme disse que ele está lhe denunciando sem provas, envie um ticket informando o ocorrido, lá nossa administração estará lhe informando o melhor procedimento para está resolvendo o caso. Report
May 7, 20187 yr comment_5854504 Infelizmente suas print's não foram adicionadas nesse tópico. Enfim, caso seja acusado de roubo/programas maliciosos, caso você realmente tenha feito alguma ação negativa, a administração irá verificar log's e só irá sofrer punição, caso realmente tenha sido comprovado. Por ora, caso não tenha feito nada citado anteriormente, fique tranquilo que não irá ser banido ou punição do gênero. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 20187 yr comment_5854505 Acusações do tipo não são passíveis de punição, apenas, se o jogador estiver realizando ofensas racistas ou algo do tipo em sua pessoa. Logo, se você estiver com a consciência limpa que não realizou nada de errado, apenas ignore o jogador. Report
May 7, 20187 yr comment_5854506 Fique tranquilo, apenas releve essa acusação, se você não fez o que ele está acusando, não há o por que de temer, não é mesmo? Enfim, caso você queira que o setor administrativo tome alguma providência contra o mesmo, por acusações sem provas, recolha o máximo de provas e encaminhe via ticket. Assim, a administração saberá o que fazer contra o jogador. Lembrando que o que será feito contra o mesmo, não é divulgado, por se tratar de um assunto interno e de segurança. Edited May 7, 20187 yr by Raxy_ Report
May 7, 20187 yr comment_5854508 Não há nada que possa fazer a não ser ignorar este individuo, pois você tem a consciência limpa de que não furtou nenhum item, pode ficar tranquilo que nada será feito. Quando um jogador ficar denegrindo sua imagem sem provas, basta se mover e deixar o mesmo falado sozinho. Report
May 7, 20187 yr comment_5854510 Se o mesmo está te acusando sem ter nenhuma prova concreta em relação, não há o que se preocupar, porém, o mesmo citou que o ---WB--- está te difarmando, portanto, pegue todas os print's/conversas concretas e encaminhe para a administração via ticket e aguarde até que seja resolvido o seu problema. - Segue abaixo um tutorial de como hospedar e inserir imagem/print's no fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/ Após pegue o link da mesma e inseria dentro das tag's: [IMG] Link da imagem [/IMG] Edited May 7, 20187 yr by Felp Report
May 7, 20187 yr comment_5854511 xWilian-TM, em 07 May 2018 - 03:43 PM, disse:Alguem posta 1 link e como inserir prints no forum ? Acesse o seguinte link - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/. Fique tranquilo, pois se o player não tem nenhuma prova concreta contra você , não precisa temer. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
May 7, 20187 yr comment_5854512 Acusações sem provas são apenas palavras sem valor. Enfim, fique tranquilo, quanto a isso. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 20187 yr comment_5854513 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by xWilian-TM