Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo fechando com uma conta específica

Entro na minha conta, vou entrar no meu char e o mu simplesmente FECHA.
Tentei entrar em outra conta e entrou normal.

ImagemImagem
Imagem

Featured Replies

Olá caro jogador, já tentou apagar as pastas Updates e Settings? Se sim e o problema persistiu recomendo que entre em contato com a administração via ticket ou via e-mail através de suporte@muaway.net e relate o suposto "bug".
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Estranho... Só ocorre em um personagem, ou nos demais também? Provavelmente seu personagem encontra-se em um mapa bugado, até porque não era para ocorrer isso quando você loga-se no mesmo. Todavia, sugiro que entre na pasta do servidor, apague os arquivos update e settings apagando ambos, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente. Se continuar a persistir, provavelmente seu personagem encontra-se bugado, será necessário vossa autoria enviar um ticket solicitando soluções para o problema.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Tente excluir os arquivos Update e Settings, talvez realizando tal ato o problema seja resolvido, caso não, instale novamente o game.
Imagem
Imagem
A sua autoria já tentou realizar o procedimento de locomover o seu personagem através do web-site? Pode ser que esteja bugado em alguma city, no mais, peço também que esteja excluindo ambos arquivos que são localizados na pasta do MuAwaY que são os: "Update" e "Setting's".

Caso o erro persistir, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate este bug que está ocorrendo com a sua autoria e aguarde por um prazo de 72 horas úteis que irá obter um êxito ao seu transtorno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde .

Já ocorreu isso comigo, tente mover seu personagem no site ele deve ter bugado em alguma city .
Caso não adiante, envie um e-mail para : suporte@muaway.net. Relatando o erro que eles iram solucionar para você .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Encaminhe a situação para o nosso suporte técnico, através do email suporte@muaway.net, e relate a situação para que eles lhe auxiliem a resolver.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

É provável que este erro esteja relacionado a cidade e coordenadas, que o personagem está localizado. Sendo assim, siga o procedimento abaixo:

Acesse o website do MuAwaY [ www.muaway.net/site.php ] e conecte-se no Painel do usuário.
1. Gerenciar personagens
2. Selecione o personagem
3. Mover personagem
4. Selecione a cidade e clique em "Mover personagem".

Visualize imagem:
Spoiler
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.