May 8, 20187 yr comment_5854901 Entro na minha conta, vou entrar no meu char e o mu simplesmente FECHA. Tentei entrar em outra conta e entrou normal. Report
May 8, 20187 yr comment_5854902 Olá caro jogador, já tentou apagar as pastas Updates e Settings? Se sim e o problema persistiu recomendo que entre em contato com a administração via ticket ou via e-mail através de suporte@muaway.net e relate o suposto "bug". Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 8, 20187 yr comment_5854903 Estranho... Só ocorre em um personagem, ou nos demais também? Provavelmente seu personagem encontra-se em um mapa bugado, até porque não era para ocorrer isso quando você loga-se no mesmo. Todavia, sugiro que entre na pasta do servidor, apague os arquivos update e settings apagando ambos, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente. Se continuar a persistir, provavelmente seu personagem encontra-se bugado, será necessário vossa autoria enviar um ticket solicitando soluções para o problema. Edited May 8, 20187 yr by Raxy_ Report
May 8, 20187 yr comment_5854904 Tente excluir os arquivos Update e Settings, talvez realizando tal ato o problema seja resolvido, caso não, instale novamente o game. Report
May 8, 20187 yr comment_5854905 A sua autoria já tentou realizar o procedimento de locomover o seu personagem através do web-site? Pode ser que esteja bugado em alguma city, no mais, peço também que esteja excluindo ambos arquivos que são localizados na pasta do MuAwaY que são os: "Update" e "Setting's". Caso o erro persistir, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate este bug que está ocorrendo com a sua autoria e aguarde por um prazo de 72 horas úteis que irá obter um êxito ao seu transtorno. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 20187 yr comment_5854906 Boa tarde . Já ocorreu isso comigo, tente mover seu personagem no site ele deve ter bugado em alguma city . Caso não adiante, envie um e-mail para : suporte@muaway.net. Relatando o erro que eles iram solucionar para você . Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 20187 yr comment_5854907 Encaminhe a situação para o nosso suporte técnico, através do email suporte@muaway.net, e relate a situação para que eles lhe auxiliem a resolver. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 8, 20187 yr comment_5854908 É provável que este erro esteja relacionado a cidade e coordenadas, que o personagem está localizado. Sendo assim, siga o procedimento abaixo: Acesse o website do MuAwaY [ www.muaway.net/site.php ] e conecte-se no Painel do usuário. 1. Gerenciar personagens 2. Selecione o personagem 3. Mover personagem 4. Selecione a cidade e clique em "Mover personagem". Visualize imagem: Spoiler Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 20187 yr comment_5854909 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 20187 yr comment_5855010 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tentei entrar em outra conta e entrou normal.