Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual a melhor resolução para minha tela?

Boa tarde a todos, minha tela não é muito grande e meu PC não é tão bom assim, qual resolução vocês me recomendam? para ficar bom de jogar? E em modo janela ou tela cheia? Minha tela se não me engano é de 14/15 Polegadas! Desde já agradeço :D
ANJODRK :)

Featured Replies

Boa tarde.

Meu jovem, eu sugiro que você verifique qual é a resolução que você está utilizando em seu monitor, logo após, acesse o launcher do servidor, clique em opções e deixe a resolução de acordo com a do monitor. Feito isso, verifique se é ideal para um bom jogo. Eu costumo jogar em modo janela, pelo menos pra mim é bom, para outras pessoas não, sendo assim, vai alternando e verificando a mais ideal para o senhor.
Imagem
Imagem
Boa tarde, bom uma resolução ideal para você não há como dizer, pelo seguinte, cada computador se ajusta melhor com X configuração de resolução do jogo (Exemplo: Minha configuração é X mas você prefere a Y), teste todas as resoluções do game para ver qual enquadra melhor em seu monitor. Em questão a tela cheia/modo janela depende também do gosto de cada player.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Recomendo que você teste todas as resoluções possíveis e opte pela que melhor se encaixa com seu monitor.
Imagem
Imagem
Aconselhável você colocar a resolução do game praticamente igual a resolução da sua tela, ou aproximado, para que fique bom e sem alterações nas imagens, como desbotagem e outros aspectos. Eu utilizo as mesmas resoluções tanto do game tanto do meu monitor, e utilizo a tela minimizada, para da uma amenizada no lag e ter mais mobilidade para verificar outras coisas, como o Facebook,youtube e o próprio fórum.
Imagem
Imagem
Boa tarde.
Cada um tem a resolução que acha melhor, teste todas e veja qual ficará melhor para você. Como você disse que seu pc não é tão bom, recomendo que use em Modo Janela.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
A melhor resolução é a que seja compatível com a do seu computador.
É um pouco complexo afirmar qual a melhor opção de resolução se encaixa em seu estilo de jogo. Sendo assim, sugiro que teste todas as resoluções disponíveis em seu launcher, bem como, marcar e desmarcar o "Modo janela". Dessa maneira, será possível verificar qual lhe agrada mais e atende suas expectativas.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.