May 9, 20187 yr comment_5855001 Olá boa noite , troquei de computador hoje e meu fps ta com uma oscilação enorme, era pra estar 22, porém fica 6/7, alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? [Membro] Faker - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 9, 20187 yr comment_5855002 Recomendo que o senhor atualize seus drivers através do slim drivers, caso não saiba atualizar, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
May 9, 20187 yr comment_5855003 - Boa noite, geralmente isso ocorre quando há algum driver desatualizado ou direct-x da sua máquina, portanto, verifique através do programa SlimDrivers e atualize o Direct-X, veja abaixo os tutoriais. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Report
May 9, 20187 yr comment_5855004 Boa noite. Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ), também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, faça uso da rota alternativa e veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ). Também busque algo correlacionado a configuração/alteração do seu servidor de DNS. >> Rota Alternativa << “Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”. Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar. Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar. Report
May 9, 20187 yr comment_5855005 Conforme você trocou de computador recentemente, provavelmente esse computador que você está utilizando não está com os drivers gráficos atualizados, assim causando este problema de quedas de FPS. Sendo assim, é necessário atualiza-los para obter um bom desempenho, tanto no MuAwaY como em outros jogos. Caso não saiba como atualizar os drivers, veja o tutorial: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers Além dos drivers gráficos, é necessário ter também o Direct-X atualizado, ou seja, com ele atualizado você irá ter um bom desempenho no servidor e outros jogos. Caso não saiba como atualiza-lo, veja o tutorial abaixo: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta! Se o problema ainda persistir, provavelmente o seu computador não se enquadra no mínimo requerido pelo servidor. Report
May 9, 20187 yr comment_5855006 Tente atualizar seus drivers de vídeo, talvez realizando tal ato seja possível o sanamento do problema, veja o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
May 9, 20187 yr comment_5855007 Realize, atentamente, todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado! Report
May 9, 20187 yr comment_5855009 Provavelmente seus drivers não estão atualizados, portanto, peço que você atualize-os e veja se a queda de FPS será resolvida. Caso você não saiba atualizar seus drivers, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Por fim, atualize o seu Direct-X também, pois recentemente eu estava com este problema de queda de FPS e atualizei meu Direct-X e meu problema foi resolvido. Se você não soube atualizá-lo, basta seguir passo a passo este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Enfim, realize esses procedimentos e veja se o problema será sanado, caso persista, esteja solicitando um auxilio para nossa Equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
May 9, 20187 yr comment_5855011 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
May 9, 20187 yr Author comment_5855012 Os membros acima responderam corretamente, meu problema foi solucionado, o problema estava nos drives. Obrigado a todos <3 [Membro] Faker - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 9, 20187 yr comment_5855034 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
[Membro] Faker - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!