Olá, venho através deste tópico saber o porque meu tópico foi excluído, cujo o assunto é de extrema importância. Atualmente em nosso servidor, existem palavras que são censuradas e eu acho justo, más quando falamos "gay", estamos sendo censurados e no termo oposto "lésbica", não há barreiras que impedem este tipo de ação.
- Acho justo a palavra "viado" está bloqueada, já que é um termo prejurativo, embora hoje em dia seja usado até como sinal de afinidade tanto por gays, quanto por héteros e etc... Alguns gays ainda se ofendem bastante com isso... é tipo feminista reclamar de um assubio. Existem minorais dentro das minorias que fazem com que esse tipo de coisa seja censurada
Só quero saber os reais motivos disto está acontecendo no servidor.
- Acho justo a palavra "viado" está bloqueada, já que é um termo prejurativo, embora hoje em dia seja usado até como sinal de afinidade tanto por gays, quanto por héteros e etc... Alguns gays ainda se ofendem bastante com isso... é tipo feminista reclamar de um assubio. Existem minorais dentro das minorias que fazem com que esse tipo de coisa seja censurada
Só quero saber os reais motivos disto está acontecendo no servidor.
Edited by -BK_Pierre