December 25, 201014 yr comment_615698 bem vindo a minha galeria todos os meus kits q esta escrito "seu nick" esta a venda se quiser comprar um post no meu topico de leiões de notas ou melhorias ou criticas 1º kit do crysis 2º kit do ghost recon 3º kit do dead space 4º kit do sub zero (mortal kombat) 5º kit do call of duty logo postarei novos kits Report
December 25, 201014 yr comment_615707 Bela Galeria, Continue evoluindo vendo + Tutoriais. New Sign Powered: QuoteQuoteAtenciosamente -CoreanO, Mu-AwaY Projetando & Construindo Sua Diversão Report
January 15, 201114 yr comment_678586 ´´Otimas sign's ! Parabéns -Atenciosamente- _SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " Meu fã ? Use isto : Report
January 16, 201114 yr comment_681606 Belos trabalhos parabéns. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 16, 201114 yr comment_681712 Estão bem legais cara !! MuAway : Projetando e construindo sua diversão !! Add como amigo que serás Bem-Vindo ! Nunca desista, pois nossa capacidade de melhorar é ILIMITADA !! FICA A DICA... SmiGoL_007 Spoiler Designer Master: Fanta Assistente Designer Master: FORMSPRING Membro: Paje_BR Membro: Angelo-007 Membro: Rato Report
January 17, 201114 yr comment_683239 Belos trabalhos continue assim =D Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-* -> Clique Aqui Tutorial de minha Autoria : Fan Bar Animada Simples Borda Tech Simples Report
February 20, 201114 yr comment_790527 muito bom,parabens Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
todos os meus kits q esta escrito "seu nick" esta a venda
se quiser comprar um post no meu topico de leiões
de notas ou melhorias ou criticas
1º kit do crysis
2º kit do ghost recon
3º kit do dead space
4º kit do sub zero (mortal kombat)
5º kit do call of duty
logo postarei novos kits