May 9, 20187 yr comment_5855065 Tem chance ainda de sair a cidade de aço? Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
May 9, 20187 yr comment_5855066 Chances ainda há, entretanto, é total critério administrativo. Logo, caso a cidade de aço for incrementada nessa versão, seremos notificados através do fórum. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 20187 yr comment_5855067 Sim, pois já fomos informados que em um futuro próximos teremos novas cidades, sendo assim, é bem provável que a cidade de aço esteja inclusa. Entretanto, é sempre bom ficar atento em nosso fórum/site, assim, você não perderá nenhuma notícia. Report
May 9, 20187 yr comment_5855068 Caro jogador, como várias vezes dito pelo Ber_SubADM os programadores são capazes de fazer o que quiserem no servidor, nada é impossível. Mas referente a sua pergunta informações deste gênero não são passadas para nós com antecedência, sugiro que continue acompanhando o fórum para ficar por dentro das novidades. @Edit: Fonte Edited May 9, 20187 yr by Arms_ Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 9, 20187 yr comment_5855069 Bom dia. Chances sempre existem, no entanto, apenas teremos certezas das informações quando forem oficiais. Report
May 9, 20187 yr comment_5855070 Olá, bom dia! Até o momento não há nada oficial que irá sair, mas como o Ber_SubADM disse que tudo é possivel no servidor e que futuramente haveria novos mapas então melhor aguardar uma informação oficial. Atenciosamente, KaiaK-TM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo. Report
May 9, 20187 yr comment_5855072 Olá, bom dia! Possibilidades existem sim, entretanto a administração está direcionando seus esforços para solucionar algumas pendencias no servidor. Futuramente a integração dessa cidade ao servidor pode ser de interesse administrativo. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 20187 yr comment_5855073 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report