Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a desconect's após a atualização.

Ola Admin, apos esta manutençao a conexao ficou pior.
Jogar sem rota alternativa e impossivel pois o ping fica 119 e com a rota alternativa esta ficando a mesma coisa.
O que fazer ??

Ver postUpgrade, em 09 May 2018 - 09:47 AM, disse:

Em minha residência, o servidor está com um ping ótimo, vulgo 12. Entretanto, recomendo que você tente alterar seu IP, através desse tutorial:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
Recomendo também que desligue seu roteador após o procedimento e aguarde 15 segundos, depois ligue-o normalmente.

Feito tais procedimentos, caso o ping elevado ainda continue, peço que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relate sua anomalia.

Vinicius voce esta de brincadeira comigo ?

Edited by Uptown

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo que você entre em contato com ela através do email relatando o seu problema, veja: suporte@muaway.net.
Espere algum STTAFER moderar seu tópico e repassar esse problema para administração, para que haja uma análise e por fim corrigir esse problema.
Imagem
Imagem
Se isto veio ocorrer após a última atualização, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando este problema. Lembrando que você também poderá reportar este problema por ticket.
Imagem
Imagem
Em minha residência, o servidor está com um ping ótimo, vulgo 12. Entretanto, recomendo que você tente alterar seu IP, através desse tutorial:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
Recomendo também que desligue seu roteador após o procedimento e aguarde 15 segundos, depois ligue-o normalmente.

Feito tais procedimentos, caso o ping elevado ainda continue, peço que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e relate sua anomalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net informando este respectivo problema.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Eu estava passando pelo mesmo problema após a manutenção que ocorreu no servidor, para solucionar o problema remove completamente o MuAwaY da minha maquina e fiz o Download direto pelo site. Como consequência o cliente veio com as atualizações sem gerar nenhum problema em minha jogabilidade.
-
Sugiro que realize o mesmo procedimento e analise se haverá uma melhora significativa no seu acesso, caso contrario basta comunicar e estarei repassando o problema ao setor responsável.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAmagai_CL, em 09 May 2018 - 09:52 AM, disse:

Olá, bom dia!
Eu estava passando pelo mesmo problema após a manutenção que ocorreu no servidor, para solucionar o problema remove completamente o MuAwaY da minha maquina e fiz o Download direto pelo site. Como consequência o cliente veio com as atualizações sem gerar nenhum problema em minha jogabilidade.
-
Sugiro que realize o mesmo procedimento e analise se haverá uma melhora significativa no seu acesso, caso contrario basta comunicar e estarei repassando o problema ao setor responsável.

Fiz como o solicitado e deu o mesmo problema entao fui fazer uma Tracing manual para ver onde estava o problema e observei que ai clicar na caixa @RotaAlternativa o ip de conexao continua o mesmo mantendo a rota atual do servidor a tal que esta com problema.

Imagems.

Com Rota..

Imagem

Sem Rota....

Imagem

teste da rede..

Imagem

Edited by Uptown

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.