Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a taxa da Cape Of God.

Teve uma promoção no ANO PASSADO, Que vinha o ALL NEW 2.0 + ALL GOD C/CAPE [ Junto a isso a cape do ALL GOD ela vinha PAGA VIA TRADE] Eu estou com ela até hoje então se eu tentar passar ela via trade a taxa ja vai ta paga né ?
welcome.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que não, até porque a nossa administração dar um determinado tempo para que todos os jogadores consigam vender, caso passe desse tempo não será mais possível vende-los, e de fato esse tempo já foi esgotado, portanto você deverá pagar taxa para negociar os tais itens. Lamento!
Negativo, para sua autoria está negociando o item citado você deverá ter a taxa em mãos, para está realizando a negociação com êxito.
Imagem
Imagem
Bom dia.
Negativo, a não ser que tenha o saldo necessário em sua conta para poder negociar tal item.
Imagem
Imagem
Olá, se você obtiver a taxa da capa em sua conta conseguirá sim passa-la via trade, caso contrário não.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Caro Jogador, quando teve essa promoção, a taxa em jcs ia de brinde, se não me engano era equivalente a taxa da capa god ou eram 20 mil jc points que vinham de brinde junto com os itens! Sendo assim a sua capa não está isenta de usar os Jc points! Quando for negociar irá ser debitado do seu saldo JC points ou será cancelado o trade pela falta da taxa!
Link da promoção citada Clique aqui
@edit: colocando link da promoção citada pelo jogador

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, caro jogador.
Negativo, será necessário você obter a taxa para vende-los, uma vez que foi durante o período da promoção, ou seja, se passou quase um ano que essa promoção ocorreu. É provável que não é mais possível.
Imagem
Imagem
Essa promoção vinha a taxa da cape, em forma de JC Point's. Afinal, não existe um sistema que possibilita deixar um item em sua conta, com a taxa "já paga". Por ora, caso for vender atualmente, terá que pagar a taxa normalmente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você conseguirá vender a capa apenas se possuir a taxa, pois para efetivar a troca dela isso se faz necessário.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia querido!
negativo, você terá que está com a taxa em mãos para poder passar no trade, caso ao contrário você não conseguirá passar no trade.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, bom dia!
Negativo, os itens são isentos da taxa de comercialização em determinadas promoções por tempo limitado, caso o jogador não realize o comercio do mesmo nesse meio tempo a oportunidade é perdida.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.