Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao procedimento para recuperação de contas antigas

Olá gente, quanto tempo heim ?

Então eu sou o antigo Tagima_BK, e estou meio OFF do game já tem alguns anos, e agora estou tendo problema para recuperar a senha da minha conta. Não recordo dos meus dados posto ao fazer a conta. Eu sou uma pessoa muito prevenida em relação aos meus e-mails, então ao criar a conta já há uns 9 anos atrás, eu coloquei um e-mail secundário, e não o principal, e não recordo mais.

Como conseguirei recuperar essa conta??

Featured Replies

Como sua autoria disse que ficou "Anos" sem logar, automaticamente ficou 180 dias sem logar,ou seja, sua conta está desativada pelo fato de ficar muito tempo sem conectar a mesma, sendo assim, deverá enviar um ticket para que a mesma seja ativada novamente, e incluindo a solicitação de recuperação do e-mail e etc da sua conta, ou seja, todos os dados confidenciais de sua conta. Para recuperar a mesma, envie um ticket para administração informando o ocorrido e informando a liberação da mesma para ser ativa novamente, caso não saiba enviar um ticket avulso, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas//
@Respondendo sua pergunta.
Envie de forma avulsa, basta seguir o procedimento do link acima.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Recomendo que crie uma nova account, abra um ticket solicitando a recuperação da sua antiga conta. Vale lembrar, que será necessário recordar o login. Todavia, irão fornecer um formulário, para checar a real autenticidade da conta, caso você obtenha êxito no procedimento, irá recuperar sua conta normalmente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação da sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Obs: Lembrando que contas inativas com 180 dias ou mais são apagadas do banco de dados do MuAwaY.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que utilize o sistema de ticket avulso do MuAwaY. Por lá, de o máximo de informações possíveis sobre a sua conta. Veja como utilizar o sistema citado por mim abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Conforme você informou que não possuí mais acesso ao e-mail secundário, a única maneira de recuperação de sua conta, é solicitando a recuperação por meio do sistema de ticket avulso, basta você acessar o site
http://www.muaway.net/site.php, clicar em Recuperar DadosRecuperar Dados por Suporte e por fim Abrir novo ticket avulso.

Imagem
Basta o senhor informar os dados solicitados e assim aguardar o prazo de 72 horas úteis para uma segunda resposta da administração.
Imagem
Imagem
Possivelmente sua conta se encontra inativa, mas de qualquer forma terá que responder um formulário tentando expor o maior número possível de informações sobre a conta através do formulário, para que certifiquem que de fato é o dono da conta, e consiga sucesso nesse procedimento de recuperação.
Com o auxílio de outra conta, deverá proceder via ticket: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMagro_, em 09 May 2018 - 01:18 PM, disse:

Como sua autoria disse que ficou "Anos" sem logar, automaticamente ficou 180 dias sem logar,ou seja, sua conta está desativada pelo fato de ficar muito tempo sem conectar a mesma, sendo assim, deverá enviar um ticket para que a mesma seja ativada novamente, e incluindo a solicitação de recuperação do e-mail e etc da sua conta, ou seja, todos os dados confidenciais de sua conta. Para recuperar a mesma, envie um ticket para administração informando o ocorrido e informando a liberação da mesma para ser ativa novamente, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Bem, vamos lá meu caro. Como irei enviar um ticket, se nem a senha da minha conta eu consigo lembrar?
A única forma de conseguir recuperara sua conta nesta situação é através de um ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Caro jogador, como relatado se ficou mais de 180 dias sem logar em sua conta a mesma entrará em inatividade logo sendo bloqueada. É de viabilidade que crie outra conta e encaminhe um ticket para a administração solicitando para que ativem novamente sua conta inativa juntamente com a solicitação de recuperação da mesma. Lembrando que os dados a serem solicitados pela administração referente a recuperação de conta devem ser preenchidos da maneira mais correta possível e o prazo de resposta de um ticket são de 72h (3 dias úteis), logo tenha paciência depois de encaminhado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração sobre como proceder com o seu problema. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dentre os Termos de Uso do servidor, prescreve-se a seguinte Regra:

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Conforme visto acima, trata-se de uma possibilidade e não uma afirmativa, que a conta será excluída do banco de dados do servidor. Todavia, acho importante deixar claro, a fim de, mantê-lo informado.

Sobre a recuperação da conta, utilize o Sistema de Ticket Avulso, veja:

Acesse nosso website [ www.muaway.net/site.php ].
1. Recuperar dados
2. Recuperar dados por Suporte
3. Abrir novo ticket avulso
Preencha as informações solicitadas e selecione o botão "Gravar".

Imagem ilustrativa:
Spoiler
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.