Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Queria saber como minha acc está já com proteção no mesmo pc e quando loguei já não estava mais. Agora não vou mais poder recuperar mais meus itens... Alias eu tinha o numero mais como roubaram meu celular e meu pai cancelou o chip não tem como mais recuperar e agora como posso fazer pra tirar central da acc se meu pc não ta mais cadastrado?
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Algumas vezes já aconteceu comigo, foi apenas um bug visual, apenas reloguei e a mensagem para cadastrar a Central de Segurança desapareceu, infelizmente, caso você tenha realizado este ato e mesmo assim continua, não há oque fazer, apenas cadastrando novamente, lamento.
Sua autoria deverá enviar um ticket para administração, lá sua autoria deverá informar o ocorrido, assim nossa administração estará vendo a melhor forma possível para que sua autoria consiga recuperar a mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Talvez possa ser apenas um bug visual, tente relogar ou até mesmo sair do jogo e voltar, caso se tratar apenas de um bug, a mensagem da central irá desaparecer e por fim seu computador estará cadastrado juntamente com a sua conta, no entanto tente.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá amigo, boa tarde!
Sugiro que envie um ticket para a administração e conte o seu problema, e aguarde uma solução para o mesmo. Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não é possível remover a Central de Segurança da conta, uma vez cadastrada, infelizmente não é possível remove-la. Apenas remover um determinado computador já cadastrado, e irá aparecer o aviso. O que eu recomendo que o senhor faça, é entrar em contato com o suporte via ticket solicitando a alteração do seu número de celular, assim, será necessário o senhor fornecer alguns dados ao formulário de segurança. Caso você seja o real dono da conta, você poderá alterar o número para um desejado.
Imagem
Imagem
Aborde o assunto diretamente com á administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
desde quando lançou a central eu nunca tive esse problema porem nao e porque aconteceu comigo que não possa acontece com outros ne então a central não tem como retira mais a unica solução para você tela de novo já que você não tem mais o numero do seu telefone você terá que entra em contato com administração via ticket pedindo para altera o numero ai você terá que responde um questionário onde a administração ira analisar se libera para você troca o numero ou não
Recomendo que envie um ticket relatando que o senhor foi roubado e perdeu seu chip, que a administração irá te auxiliar da melhor forma, caso não saiba enviar ticket veja abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caro jogador, pode ser oriundo de apenas um "bug visual" saia e entre do jogo novamente e verifique se a mensagem irá continuar em sua tela, caso permaneça encaminhe um ticket para a administração relatando todo o ocorrido e aguarde resposta. Válido lembrar que um ticket tem o prazo de 72h (3 dias úteis) para ser respondido e se vier a entrar em "análise" o mesmo não terá um prazo estipulado para resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Infelizmente não há como retirar a Central de Segurança da sua devida conta, pois, quando é ativada pela primeira vez, não pode mais retira-la. No mais você só pode remover máquinas conectados na Central. Portanto, recomendo que esteja enviando um ticket para o setor administrativo e solicite a alteração de número da sua conta, caso já tenha um novo chip no seu celular.

Lembrando que o mesmo citou que já estava cadastrado a sua Central de Segurança na conta, após entrar no game, ele já não estava mais, isso significa que possa ser apenas um bug visual. Faça uma atualização novamente, vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos "Update" e "Settings" e veja se retornar sua central. Porém, você perdeu seu celular, portanto siga o procedimente acima para realizar a alteração de chip.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
É mais provável que esteja sofrendo um "bug visual" causado por instabilidades em sua conexão de internet, quando isso acontece a Central de Segurança envia uma mensagem informando ao usuário que o mesmo não esta mas cadastrado. Para solucionar o problema basta reiniciar seu roteador e se reconectar ao servidor. Caso isso não solucione o problema, entre em contato com o setor administrativo através de um tciket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.