May 9, 20187 yr comment_5855224 OLHA a central de segurança ela esta em teste certo o adm disse que iria tira em 10 dia ela para tira do teste porem ja vai da 1 ano e nada disso ser comprim Report
May 9, 20187 yr comment_5855225 A administração ainda não optou por desativar ou deixar a central de segurança fixa, portanto, até o momento ela está em fase de testes. Report
May 9, 20187 yr comment_5855226 Sim, realmente isso foi citado, mas não obtemos informações se já acabou o teste ou não, até porque isso não foi divulgado por ela, creio que ainda esteja em fase de testes sim, mas talvez não possa estar, recomendo que você aguarde uma informação mais profunda de algum integrante da equipe. Report
May 9, 20187 yr comment_5855227 - A Central de Segurança foi criada em nosso servidor, mas nossa administração não informou uma data específica para a finalização de testes, atualizações e etc. Portanto, peço que continue aguardando, pois um sistema sempre deve ocorrer ajustes em si. Report
May 9, 20187 yr comment_5855228 Se ele não retirou é porque ainda está testando ou então o mesmo resolveu deixar definitivamente a central ativa. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
May 9, 20187 yr comment_5855229 Sim, a mesma ainda está em fase de testes, creio que o administrador precipitou em informar essa data, porém como ela está suprindo a necessidade do servidor, não vejo tampouco necessidade de atualizar o status da mesma, até porque pode gerar bug's na mesma. Outra coisa, foi citado pelo Administrador que os computadores cadastrados não serão descadastrados, ou seja, irão continuar da mesma maneira que esta. Report
May 9, 20187 yr comment_5855231 Realmente isto foi citado pela parte da administração, ou seja, creio que a mesma ainda esteja passando por fase de teste para futuramente a administração está fixando a mesma, no entanto, o que resta é aguardar. Report
May 9, 20187 yr Author comment_5855232 creio que você roxy não leu o fórum que ela mandou ele falow que iria ser o teste por 10 dias dai todos os computadores cadastrado iriam ter que ser cadastra novamente Report
May 9, 20187 yr comment_5855238 O setor administrativo não divulgou uma data prevista para o sistema de testes obter um término, logo, continue aguardando e fique atento. Report
May 9, 20187 yr Author comment_5855243 poxa desse tópico que eu mandei apenas 3 lerão o tópico do administrado porfavo nê quero pessoas que lerão o tópico que responda e não pessoas que não lerão e tao lendo as resposta dos play aqui Report
May 9, 20187 yr comment_5855245 A Central de Segurança encontra-se em perfeito estado de funcionamento, todavia, ainda continua com o status "Teste". Possivelmente, o status será alterado futuramente e o projeto concluído, conforme informações dadas no tópico de Update da mesma. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 20187 yr comment_5855246 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
porem ja vai da 1 ano e nada disso ser comprim