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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a um bug na compra de itens no shopping.

Bom dia, pessoal

venho por meio deste relatar mais um BUG,

o mesmo se refere a compra de determinado item no shopping, onde o baú estava vazio e os itens não apareceram,

gostaria que alguém da EQUIPE responsável por este assunto, analisasse o ocorrido e me enviasse uma resposta,

desde já, ótimo dia.
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Featured Replies

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Já verificou se é apenas um bug visual? reentre no game e verifique seu baú novamente. Se caso já fez esse procedimento e a sua compra de item que realizou não estiver ainda no seu baú, peço que relate a anomalia via e-mail suporte@muaway.net ou se preferir via ticket.

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A sua autoria verificou o seu /bau 01? Caso sim, eu sugiro a sua autoria encaminhar um e-mail para nossa administração que é: suporte@muaway.net e relate este bug que está ocorrendo no servidor, pois em breve será corrigido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Olá amigo, boa tarde! Assuntos relacionados a sumiços de itens ou bugs são tratados diretamente com o setor administrativo. Envie um ticket para a administração e narre o ocorrido, e em seguida aguarde uma resposta. Tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

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Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
De antemão informo que ao efetuar uma compra no servidor no shopping, os itens serão inseridos em seu baú 01, portanto, verifique se seu baú 01 está vazio.

Caso o erro ainda persista, mesmo o baú estando vazio, entre em contato com a administração via ticket, acesse o tópico abaixo e saiba como:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


OBS: Realizei o teste em minha conta e o item foi inserido corretamente, sem nenhum problema, portanto, faça os procedimento que citei.

Edited by Rawr

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  • Author

Ver postFelp, em 09 May 2018 - 03:08 PM, disse:

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Já verificou se é apenas um bug visual? reentre no game e verifique seu baú novamente. Se caso já fez esse procedimento e a sua compra de item que realizou não estiver ainda no seu baú, peço que relate a anomalia via e-mail suporte@muaway.net ou se preferir via ticket.


Simm, já verifiquei, porém sem sucesso, um ticket foi encaminhado para EQUIPE.

Edited by pietrohunt

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Sugiro que informe este devido bug via ticket, para que assim o setor responsável analise e se possível corrija o mesmo.

Você pode ter uma devolução dos seus Golds, basta você realizar os passos do tutorial abaixo e logo em seguida enviar um ticket. Com este ticket, sugiro que já reporte esse respectivo bug.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
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Envie um ticket para administração e relate o suposto bug que vem ocorrendo, válido lembrar que o ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, lembrando caso o prazo seja ultrapassado o mesmo pode ter entrado em estado de análise e não tem um prazo concreto para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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O recomendado será você encaminhar um ticket para o setor administrativo, somente ela poderá lhe ajudar nessa situação, veja o tutorial abaixo e siga os passos de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá caro jogador, se já verificou seu Baú 01, relogou e o item não apareceu entre em contato com a administração relatando o "bug" através de: suporte@muaway.net
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Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Este assunto você deverá tratar via ticket, diretamente com a administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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Olá, boa tarde!
Sugiro que entre em contato com o setor responsável através do endereço: suporte@muaway.net ou Ticket relatando o ocorrido, dessa forma a devida ajuda será fornecida.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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