May 9, 20187 yr comment_5855230 Bom dia, pessoal venho por meio deste relatar mais um BUG, o mesmo se refere a compra de determinado item no shopping, onde o baú estava vazio e os itens não apareceram, gostaria que alguém da EQUIPE responsável por este assunto, analisasse o ocorrido e me enviasse uma resposta, desde já, ótimo dia. Report
May 9, 20187 yr comment_5855233 Sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
May 9, 20187 yr comment_5855234 - Já verificou se é apenas um bug visual? reentre no game e verifique seu baú novamente. Se caso já fez esse procedimento e a sua compra de item que realizou não estiver ainda no seu baú, peço que relate a anomalia via e-mail suporte@muaway.net ou se preferir via ticket. Report
May 9, 20187 yr comment_5855235 A sua autoria verificou o seu /bau 01? Caso sim, eu sugiro a sua autoria encaminhar um e-mail para nossa administração que é: suporte@muaway.net e relate este bug que está ocorrendo no servidor, pois em breve será corrigido. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 20187 yr comment_5855236 Olá amigo, boa tarde! Assuntos relacionados a sumiços de itens ou bugs são tratados diretamente com o setor administrativo. Envie um ticket para a administração e narre o ocorrido, e em seguida aguarde uma resposta. Tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
May 9, 20187 yr comment_5855237 De antemão informo que ao efetuar uma compra no servidor no shopping, os itens serão inseridos em seu baú 01, portanto, verifique se seu baú 01 está vazio. Caso o erro ainda persista, mesmo o baú estando vazio, entre em contato com a administração via ticket, acesse o tópico abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ OBS: Realizei o teste em minha conta e o item foi inserido corretamente, sem nenhum problema, portanto, faça os procedimento que citei. Edited May 9, 20187 yr by Rawr Report
May 9, 20187 yr Author comment_5855239 Felp, em 09 May 2018 - 03:08 PM, disse:- Já verificou se é apenas um bug visual? reentre no game e verifique seu baú novamente. Se caso já fez esse procedimento e a sua compra de item que realizou não estiver ainda no seu baú, peço que relate a anomalia via e-mail suporte@muaway.net ou se preferir via ticket. Simm, já verifiquei, porém sem sucesso, um ticket foi encaminhado para EQUIPE. Edited May 9, 20187 yr by pietrohunt Report
May 9, 20187 yr comment_5855240 Sugiro que informe este devido bug via ticket, para que assim o setor responsável analise e se possível corrija o mesmo. Você pode ter uma devolução dos seus Golds, basta você realizar os passos do tutorial abaixo e logo em seguida enviar um ticket. Com este ticket, sugiro que já reporte esse respectivo bug. [Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways Report
May 9, 20187 yr comment_5855241 Envie um ticket para administração e relate o suposto bug que vem ocorrendo, válido lembrar que o ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, lembrando caso o prazo seja ultrapassado o mesmo pode ter entrado em estado de análise e não tem um prazo concreto para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 9, 20187 yr comment_5855242 O recomendado será você encaminhar um ticket para o setor administrativo, somente ela poderá lhe ajudar nessa situação, veja o tutorial abaixo e siga os passos de como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 9, 20187 yr comment_5855244 Olá caro jogador, se já verificou seu Baú 01, relogou e o item não apareceu entre em contato com a administração relatando o "bug" através de: suporte@muaway.net Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 9, 20187 yr comment_5855247 Este assunto você deverá tratar via ticket, diretamente com a administração. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 9, 20187 yr comment_5855248 Olá, boa tarde! Sugiro que entre em contato com o setor responsável através do endereço: suporte@muaway.net ou Ticket relatando o ocorrido, dessa forma a devida ajuda será fornecida. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 20187 yr comment_5855249 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
venho por meio deste relatar mais um BUG,
o mesmo se refere a compra de determinado item no shopping, onde o baú estava vazio e os itens não apareceram,
gostaria que alguém da EQUIPE responsável por este assunto, analisasse o ocorrido e me enviasse uma resposta,
desde já, ótimo dia.