Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ressarcimento de itens furtados

Como minha conta tem central e alguém pode me roubar?
Obs: Paguei uma pessoa pra upar ela e sumiu quase todos os itens

Featured Replies

Entre em contato com a nossa administração através do ticket e relate o ocorrido, até porque com a central de segurança é impossível uma pessoa conseguir lhe roubar.
É impossível alguém lhe roubar com a central ativada, pois ela ativada apenas em seu computador, nenhum outro computador tem acessos a essas questões, que é de negociar/vender os itens. A única respota para isso é que ele tinha a central ativa em sua conta ou ele tinha acesso ao seu celular ou algo do tipo, mas enfim, reporte o problema via ticket e aguarde um respaldo administrativo em até 3 dias úteis, veja o tutorial de como enviar um ticket abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Este assunto você deve tratar diretamente com a administração através de um ticket.
De antemão, lhe informo que a administração não se responsabilizará caso seus itens tenham sido perdidos por descuido seu, mas caso seja comprovado alguma falha na central ou algum bug e em decorrência disto é que você tenha tido os seus itens roubados, pode ficar tranquilo que a administração irá lhe devolver.
Mas como já citei, você deverá tratar do assunto via ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

  • Author
Eu também achei que era impossivel. por isso paguei pra upar
Bom, como você disse que solicitou que alguem upasse a sua conta, é visível que você sofreu um golpe. Porém como você informou os dados da sua conta para terceiros, infelizmente nada poderá ser feito no seu caso. Veja abaixo os termos do MuAwaY referente ao sumiço (no seu caso roubo) de itens:

Quote

3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
3.3. O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor.
3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.


Como você pode ver no item 3.6 o servidor não se responsabiliza por este ato, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, no caso você. Da próxima vez, não confie sua conta à terceiros.

Edit: É possível que essa pessoa tenha conseguido acesso à alguns dados seus, no mais entre em contato com o servidor via ticket para que o seu caso seja verificado com mais cautela

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
É impossível uma pessoa ser roubada com a Central de Segurança ativa. Entretanto, como assuntos do gênero não são tratados via fórum, o senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket informando o ocorrido com o máximo de detalhe.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Se sua conta realmente tivesse central de segurança, seria impossível seus itens serem roubados. Mas, caso queira levar isso adiante, entre em contato com a administração via ticket e relate todo o problema que ocorreu.
Imagem
Imagem
  • Author
Lek tem no forum e no site que se a conta tiver central o servidor se responsabiliza sim por erros do proprio game.
De inicio quero deixar claro que você fez algo que não é recomendado pela nossa administração, ou seja, pagar um respectivo item para um jogador upar sua conta. Isso de fato não é proibido, mas a administração não recomenda para não ocorrer o que aconteceu com você.

Enfim, é meio que impossível um jogador lhe furtar com a central de segurança ativa, no entanto, como você informou que sua central estava ativa, é bem provável que houve um problema na central, tendo em vista que a mesma não está 100%. Contudo, peço que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, assim, a administração visualizará o que de fato aconteceu e como este jogador conseguiu lhe furtar. Caso não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Caro jogador, com a Central de Segurança ativa você está 99,99% seguros de roubos por alguém que entre em sua conta e não tenha sua central, mas nada é impossível. Entre em contato via ticket com a administração relatando o fato ocorrido. (Prazo para resposta de um ticket são de 3 dias úteis)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
-
A Central de Segurança ativa impossibilita de roubos, ou seja, somente o seu computador registrado poderá realizar negociações, acesso a baú da sua conta. No mais, caso queira saber mais informações sobre o ocorrido, envie um ticket para a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Visualize as seguintes regras prescritas nos Termos de Uso do servidor:

Quote

3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.

No entanto, o Sr. informou que a Central de Segurança estava devidamente cadastrada em seu computador, sendo assim, relate o ocorrido via ticket. Dessa maneira, se o furto for oriundo de alguma falha em nossos sistemas, torna-se possível o ressarcimento dos itens perdidos. Enfim, caso não saiba abrir um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.