Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a determinada regra dos Termos de Uso

Ola, Depois de muito tempo sem Logar na minha conta,
por motivos pessoais que me impossibilitaram, e estar sem computador...
finalmente cheguei a logar ontem na minha conta e todos os meus itens +15 haviam sumido de todos os meus personagens.

#OBS: Os itens que não eram +15 estavam lá
#OBS2:Eu tinha SETS completos PSD, cHR E de elf, sem contar em muitas outras coisas,como asas, RLKS e etc... só oque me faltava era dino e dino steall

Fui mandar ticket para saber o que teria acontecido pois, eu tinha certeza que não haviam me hackeado pois o ultimo login era na data que eu tinha parado de jogar... então me responderam essa pouca vergonha:

"Caro jogador, de acordo com nossos termos de uso:

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro."

isso é uma sacanagem pois eu gastei muiiito dinheiro nesse jogo, como assim podem excluir o que quiserem da minha conta sem o meu consentimento??? gastei centenas de reais e centenas de horas em trade, e jogo para um dia simplesmente jogarem meus investimentos no lixo ??? eu estou indignado com isso, ngm tem o direito de jogar meus dinheiro no lixo assim... eu tenho no minimo uns 8 anos que jogo este jogo, não pode ficar assim.

Featured Replies

Infelizmente não há oque fazer, apenas entrar em contato com o setor administrativo e verificar se há alguma chance da administração liberar a sua conta do banco de dados novamente, porém, os itens não serão reembolsados, lamento.
Infelizmente sua conta foi deletada do banco de dados, todavia, é uma norma administrativa.
Portanto, recomendo que abra um ticket e tente relatar seu problema. Caso não saiba, veja:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Então amigo, entendo o seu lado. Mas é válido ressaltar que você aceitou este termo ao se cadastrar em nosso servidor, tente entrar em contato com o nosso Sub Administrador através do e-mail bear@muaway.net para que a sua situação seja revista por parte da Administração. De antemão, lembro que não há garantia nenhuma de que a sua nova reclamação seja aceita, visto que o servidor está respaldado com este termo.

Imagem

--

Respondendo a sua nova pergunta:

É possível de que no processo de "inatividade" alguém que pudesse ter acesso à sua conta, logou e os removeu. Certifique-se de que isso não aconteceu. Reforço o ponto anterior, envie um e-mail para o Sub Administrador e peça que a sua condição seja revisitada.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A única maneira é entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema.
Compreendo sua indignação, porém, você devia está ciente desse termo dentro do nosso servidor, por que não pensou nos seu itens comprados? se estivesse ciente do termo que foi informado pela administração, não ficaria 180 dias sem logar, infelizmente, a administração não pode fazer nada em relação, apenas seguindo os termos.

O problema é que a conta existe, somente os itens +15 foram excluidos, mesmo assim como uma empresa pode jogar todo investimento de alguem no lixo ???

Nesse caso, nesse tempo que estava fora sem entrar em nosso servidor, algum jogador de mal índole pode ter entrado na sua conta e roubou itens de valores. Lembrando que em meios de roubos, a administração não devolve o seu item de volta, lamento.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente nenhum membro da administração excluí itens de jogadores, provavelmente algum membro entrou em sua conta e lhe furtou, e é impossível os itens sumirem da conta, a não ser após o período de 180 DIAS sem logar.

Essas regras são impostas no cadastro e é valida para todos jogadores, e não apenas para quem contribuí com o servidor. Infelizmente você não seguiu a regra e acabou arrecadando na exclusão dos itens mencionados. A única solução que o senhor deveria procurar era por ticket, porém como lhe informaram que não há meios de devolução, o senhor terá que conseguir tudo novamente, ou tentar entrar em contato novamente.
Imagem
Imagem
Conforme está nas regras, contas que ficam inativas por um certo tempo, é excluída do banco de dados do MuAwaY, com isso, aconteceu com a sua. Infelizmente seus itens não serão ressarcidos, pois o erro não foi da administração, mas, você poderá entrar em contato com o setor administrativo por ticket perguntando se há como recuperar sua conta. Enfim, caso não saiba enviar um ticket, confira: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que é existente um prazo de 72 horas úteis para você obter uma resposta.
Imagem
Imagem
Quando um jogador cria uma nova conta no servidor, automaticamente concorda com os Termos de Uso, após marcar a opção abaixo, veja:
Spoiler

Sendo assim, conforme mencionado pelo Sr., existe a possibilidade de exclusão da conta no prazo de 180 dias inativos. Porém, no seu caso em específico, apenas os itens não estão em sua conta. Enfim, entre em contato via ticket e verifique o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.