Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a mensagem "você foi desconectado do servidor"

Quero saber quando vao reparar isso , a gente fica esperando pra conseguir entrar no trade 1 e nao abre vaga , após ficar tanto tempo na lista dos servidores voce Leva disconect e depois vai adentrar no server novamente e nao consegue por diversas vezes .

Muitos nao entenderam meu problema , nao é disconect após clicar no servidor galera , é de ficar muito tempo ali na lista de servidores também da disconect e quando isso acontece o servidor nao volta mais por um bom tempo

Peço aos membros do suporte que tente entender o tópico antes de responder , pois muitos na pressa respondem de maneira incorreta eu nao so novato no mu pra nao saber que o servidor ao clicar e encher voce leva disconect mais meu caso nao é esse se prestarem atenção verao com clareza

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Sim, este problema está ocorrendo comigo também, por incrível que pareça eu acabei de levar um desconect ao tentar entrar no trade + baú 01. Mas pode ficar tranquilo que a nossa equipe de programação juntamente com o Administrador estão trabalhando para sanar esta respectiva instabilidade, sendo assim, peço que você tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência não está acontecendo este problema, recomendo que ao tentar acessar algum servidor, sua autoria fique selecionando outros servidores até que o desejado fique vazio, para que assim não ocorra o disconnect.

Recomendo também que vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "Update & Setting's, feito isso, vá até o launcher e aguarde até que todos os arquivos sejam atualizados.

Se por ventura, deseja reportar algum bug, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Isso acontece muitas das vezes quando o servidor está quase full (cheio), pois há mais jogadores tentando entrar além de você, quando ocorrer esses casos, esteja clicando várias vezes até a "barrinha" do servidor se atualizar e ter vaga pra você entrar, creio que você entrará normalmente.
Caso o problema ainda persistir, esteja removendo a compatibilidade do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Caro jogador, isso não é um problema proveniente do servidor, em minha residência entro normalmente no Trade+Baú 01, espero alguns segundos para liberar uma vaga e clico adentrando com sucesso ao mesmo. Logo, o problema em si é a sua conexão oscilante recomendo que fique alternando entre Rota Alternativa ligada/desligada, assim ocasionando uma melhor estabilidade no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, esse problema acontece com vários jogadores e não só com o senhor, fique tranquilo que a administração esta trabalhando para resolver essa pequena instabilidade para se conectar nos servidores.
  • Author

Ver postRawr, em 10 May 2018 - 09:26 PM, disse:

Aqui em minha residência não está acontecendo este problema, recomendo que ao tentar acessar algum servidor, sua autoria fique selecionando outros servidores até que o desejado fique vazio, para que assim não ocorra o disconnect.

Recomendo também que vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "Update & Setting's, feito isso, vá até o launcher e aguarde até que todos os arquivos sejam atualizados.

Se por ventura, deseja reportar algum bug, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

amigo e oq eu faço , porem ao ficar muito tempo ali sem clicar também da disconect e nisso voce tenta entra no mu e nao aparece as lista dos servidores + ja entra aparecendo disconectado do servidor .
ImagemImagemImagem
-
Creio que não é somente com você que acontece essa anomalia a esperar na lista de servidores e toma disconect, porém, deve saber que o trade c/baú 01 é bastante procurado pelos jogadores, por isso a lotação dele fica demais e aos outros que tentam entrar, não consegue. Portanto, a nossa administração pode está ciente dessa anomalia e em breve pode sanar o problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Não se trata de um problema do servidor em si, mas de um grande número de player's tentando executar o mesmo procedimento ao mesmo, porque normalmente esse período é de "pico", onde a uma concentração de players, isso faz com que o player que possui uma conexão com a internet melhor e uma certa habilidade consiga logar, e os demais consequentemente são desconectados, não há muito o que se fazer, apenas continue tentando que uma hora obterá sucesso.
Mas realize alguns procedimentos com o intuito de minimizar tal problema: [/u]
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet

>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Imagem
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Imagem
Imagem
Neste caso, peço a sua autoria que realize o procedimento deste tutorial abaixo, e verifique se irá obter um êxito.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, sugiro que vá na pasta do MuAwaY aonde que é localizados 02 arquivos chamados de "Update" e "Setting's" e, exclua ambos arquivos e aguarde por uma atualização no seu launcher. Lembrando que, se o erro persistir, esteja reportanto este trasnstorno para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por um auxílio administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

OBS: Pode ser que as vezes o servidor que a sua autoria quer adentrar está cheio de player's, pois isto acaba ocorrendo um DC, todavia, é só fica clicando que uma hora a sua autoria irá adentrar.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando este problema acontece comigo, eu acesso a pasta do MuAwaY e excluo os arquivos Update e Setting's, após isso, marco a opção de Rota Alternativa nas opções do Launcher.
Logo, sugiro que se você quiser acessar o trade + baú 01 e não leve disconnect, sugiro que não aguarde muito tempo, e, acesse outro servidor para evitar transtornos do gênero.
Isso também já ocorreu comigo em algumas oportunidades, trata-se de uma instabilidade de sua conexão. Para resolver, existem procedimentos simples, veja:

1. Reiniciar o modem da internet
2. Reiniciar o computador
3. Marcar/desmarcar a Rota Alternativa.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.