May 11, 20187 yr comment_5856261 O jogo estar com instabilidades/lag, ou é só em minha residência? Report
May 11, 20187 yr comment_5856262 Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade ou algo do tipo afetando minha jogabilidade. Logo, creio que o problema está relacionado com sua conexão com o jogo, portanto, sugiro que altere o seu DNS e reinicie o seu modem por 02 minutos, após isso, ative/desative a opção de Rota Alternativa e verifique se obteve êxito em seu caso. Report
May 11, 20187 yr comment_5856263 Não é apenas com você essa instabilidade, são com uma pequena porcentagem de jogadores e apenas em algumas regiões. Fique tranquilo, a administração já se encontra ciente e provavelmente em breve irá normalizar. Lembrando que você pode tentar solucionar este problema de instabilidades reiniciando sua internet por 30~60 segundos, e após retornar, basta ativar a Rota alternativa, caso o problema ainda persistir, sugiro que faça uma alteração em seu DNS de conexão, assim, caso o problema ainda continuar a persistir, você está afetado com a instabilidades regional, nisso, só irá restar aguardar uma possível resolução do problema. Caso não saiba como alterar o DNS de conexão, veja o tutorial: [Tutorial] Saiba como alterar o DNS de conexão! Edited May 11, 20187 yr by Raxy_ Report
May 11, 20187 yr comment_5856264 Para mim está funcionando normalmente, talvez seja sua internet ou algo do tipo. Altere a rota alternativa, marque ou desmarque a opção, talvez isso possa resolver o problema, caso não, desligue o moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode resolver também. Faça os procedimentos acima e poste resultados. Report
May 11, 20187 yr comment_5856265 Aqui está rodando sem nenhuma instabilidade, normalmente. Portanto, verifique sua conexão de internet, faça uma reiniciação no seu modem por 30 segundos e retorne ao game novamente, no mais, ative a Rota Alternativa caso esteja desativado. Report
May 11, 20187 yr comment_5856266 Estou sem problemas, mas realize os seguintes procedimentos com o intuito de minimizar tal problema: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0 [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes. [Tutorial] Como utilizar 100% da internet. [Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare. >> Rota Alternativa << “Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa” Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar. Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar. Link. Edited May 11, 20187 yr by Greamy Report
May 11, 20187 yr comment_5856268 Em minha máquina o jogo encontra-se estável, ou seja, sem apresentar nenhum tipo de lag. No entanto, recomendo que você esteja desligando seu modem por 30 segundos e em seguida ligue-o novamente, pois o problema possa estar em sua internet, assim, ocasionando estes lags. Após ligá-lo, abra o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido, e claro, ative também a opção rota alternativa, pois lhe ajudará bastante. Enfim, realize esses procedimentos e veja se obterá êxito. Report
May 11, 20187 yr comment_5856269 Olá, boa tarde! Provavelmente isso esta ocorrendo apenas na sua residencia, no momento estou conectado ao servidor e nenhum setor da jogabilidade esta comprometida. Sugiro que delete os arquivos "update" e "setting" e execute o Laucher do game, em seguida reinicie sua maquina e se conecte ao servidor para ver se ocorre uma melhora. Outra medida que pode ser adotada é a ativação da "Rota Alternativa": [Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 11, 20187 yr comment_5856270 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 11, 20187 yr comment_5856284 Em minha residência o jogo está fluindo com perfeição, sem problemas de lags e/ou travamentos. Sendo assim, possivelmente seja uma anomalia em sua conexão. Todavia, deixarei abaixo, alguns procedimentos que podem lhe auxiliar, veja: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Caso o erro persista, contate o setor técnico através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 11, 20187 yr comment_5856285 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report