Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O jogo estar com instabilidades/lag, ou é só em minha residência?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade ou algo do tipo afetando minha jogabilidade. Logo, creio que o problema está relacionado com sua conexão com o jogo, portanto, sugiro que altere o seu DNS e reinicie o seu modem por 02 minutos, após isso, ative/desative a opção de Rota Alternativa e verifique se obteve êxito em seu caso.
Não é apenas com você essa instabilidade, são com uma pequena porcentagem de jogadores e apenas em algumas regiões. Fique tranquilo, a administração já se encontra ciente e provavelmente em breve irá normalizar.

Lembrando que você pode tentar solucionar este problema de instabilidades reiniciando sua internet por 30~60 segundos, e após retornar, basta ativar a Rota alternativa, caso o problema ainda persistir, sugiro que faça uma alteração em seu DNS de conexão, assim, caso o problema ainda continuar a persistir, você está afetado com a instabilidades regional, nisso, só irá restar aguardar uma possível resolução do problema.
Caso não saiba como alterar o DNS de conexão, veja o tutorial:
[Tutorial] Saiba como alterar o DNS de conexão!

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Para mim está funcionando normalmente, talvez seja sua internet ou algo do tipo. Altere a rota alternativa, marque ou desmarque a opção, talvez isso possa resolver o problema, caso não, desligue o moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode resolver também. Faça os procedimentos acima e poste resultados.
Imagem
Imagem
Aqui está rodando sem nenhuma instabilidade, normalmente. Portanto, verifique sua conexão de internet, faça uma reiniciação no seu modem por 30 segundos e retorne ao game novamente, no mais, ative a Rota Alternativa caso esteja desativado.

Imagem
Imagem
Imagem
Estou sem problemas, mas realize os seguintes procedimentos com o intuito de minimizar tal problema:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Link.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Em minha máquina o jogo encontra-se estável, ou seja, sem apresentar nenhum tipo de lag. No entanto, recomendo que você esteja desligando seu modem por 30 segundos e em seguida ligue-o novamente, pois o problema possa estar em sua internet, assim, ocasionando estes lags. Após ligá-lo, abra o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido, e claro, ative também a opção rota alternativa, pois lhe ajudará bastante. Enfim, realize esses procedimentos e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Provavelmente isso esta ocorrendo apenas na sua residencia, no momento estou conectado ao servidor e nenhum setor da jogabilidade esta comprometida. Sugiro que delete os arquivos "update" e "setting" e execute o Laucher do game, em seguida reinicie sua maquina e se conecte ao servidor para ver se ocorre uma melhora. Outra medida que pode ser adotada é a ativação da "Rota Alternativa":
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência o jogo está fluindo com perfeição, sem problemas de lags e/ou travamentos. Sendo assim, possivelmente seja uma anomalia em sua conexão. Todavia, deixarei abaixo, alguns procedimentos que podem lhe auxiliar, veja:

[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso o erro persista, contate o setor técnico através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.