May 11, 20187 yr comment_5856299 Negativo, o MuAwaY não está offline, recomendo que o senhor tente ativar/desativar a rota alternativa para ver se resolve o problema. Report
May 11, 20187 yr comment_5856302 O servidor encontra-se online em minha residência, peço que reinicie sua conexão com a internet e em seguida tente o acesso ao servidor. Edited May 11, 20187 yr by Rawr Report
May 11, 20187 yr comment_5856303 O servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, onde apenas uma pequena quantia de jogadores estão afetados. Por hora, a única solução cabível para resolver esse problema, é reiniciando a internet e logo após ativando/desativado a Rota Alternativa. Se persistir, você deverá aguardar o servidor normalizar. Lembrando que, o servidor apenas cai, ou seja, após cair, é possível entrar novamente, basta você entrar na pasta do servidor, selecionar os arquivos update e settings e exclui-los. Feito isso, tente entrar novamente. Report
May 11, 20187 yr comment_5856304 O servidor encontra-se online e está sem problemas por aqui, portanto, peço que esteja ativando a Rota Alternativa ou se estiver ativado, desative. Se continuar o problema, vá até a pasta do MuAwaY exclua os arquivos Update e Setting, realizou o procedimento, entre novamente no game. @Poste resultados. Edited May 11, 20187 yr by Felp Report
May 11, 20187 yr comment_5856305 Em minha residência o servidor está online e sem nenhum tipo de instabilidade. Em algumas regiões, o servidor está passando por algumas instabilidades, assim, dificultando a jogabilidade de alguns player's, logo, a administração já está ciente e em breve tudo será resolvido, peço que tenha paciência e continue aguardando. Report
May 11, 20187 yr comment_5856307 Olá, o servidor encontra-se online, alterne entre Rota Alternativa ligada/desligada e tente adentrar ao jogo. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 11, 20187 yr comment_5856308 Não, o nosso servidor não caiu, pois eu estou online neste momento e não sofri nenhum desconect. No entanto, recomendo que você esteja reiniciando seu modem por 15 segundos, pois o problema possa estar em sua conexão. Caso não dê certo, esteja removendo os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se o problema será sanado. Por fim, marque/desmarque a Rota Alternativa. Report
May 11, 20187 yr comment_5856309 O servidor está em perfeitas condições de jogo em minha residência. Sendo assim, reinicie sua conexão, bem como, computador e tente novamente. Possivelmente, este erro esteja ligado a uma instabilidade em sua conexão. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 11, 20187 yr comment_5856310 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report