Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a ocorrência de instabilidades

estou com instabilidades no jogo, já ativei/desativei rota alternativa, ja apaguei update e settings, já reniciei o modem por 30 segundos, já mudei ip, já instalei e desinstalei o jogo. Falta mais o que ?

Edited by VulgoJT

Featured Replies

De fato esse problema seja somente em sua residência, até porque não obteve nenhum tópico de reclamações dúvidas referente a isso, creio que seja a sua rota de internet, sendo assim a única maneira é aguardar até que instabilize novamente, ou até mesmo entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue e lhe ajude a solucionar.
Já fez todos os procedimentos essenciais para está resolvendo, e mesmo assim não obteve êxito, sendo assim peça auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará analisando o seu problema e lhe dando um caminho para obter êxito perante ao problema encontrado. Válido lembrar que, estará recebendo um respaldo adminsitrativo em até 3 dias úteis, no entanto aguarde e prazo dito por mim.
Imagem
Imagem
Nesse caso, possivelmente está ocorrendo um problema de rota com sua região, acarretando assim em problemas de jogabilidade. Recomendo que aguarde até que tudo seja normalizado, pois, sua autoria já realizou todos os procedimentos padrões.
Imagem
Imagem
Se você realizou todos procedimentos que foi repassado em tópicos anteriores e ainda continua com instabilidades em nosso servidor, sugiro que entre em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte referente ao problema que você está passando.
Imagem
Imagem
Formata seu computador, simples.
Como já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema e não teve uma solução, neste caso entre em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e explique o problema, pois assim eles iram trabalhar em uma solução.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDigo_, em 12 May 2018 - 01:26 PM, disse:

Formata seu computador, simples.

vc catou meu pendrive
Em minha residência, o servidor encontra-se em perfeito estado. Todavia, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate toda essa anomalia.
Por fim, peço também que esteja tentando alterar o IP de sua conexão e verifique se houve uma melhora. Caso não saiba como, peço que ligue para operadora de rede e solicite.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique se a instabilidade não é em sua internet. Caso não seja constatado problema em sua conexão, não tenho mais nenhum procedimento para passar para você realizar. Entre em contato com o servidor via ticket, para que outros procedimentos sejam repassados para você.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Já realizou todos os procedimentos repassados, e ainda continua com a instabilidade, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido em relação a sua instabilidade dentro do nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está operando normalmente, creio que o problema esteja relacionado com a sua conexão. Logo, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu problema.
Como você já realizou os procedimentos indicados em nosso fórum e ainda assim não obteve uma melhora no problema, entre em contato com o nosso suporte técnico, através do email: suporte@muaway.net, relatando a situação para que eles lhe auxiliem a como solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

  • Author

Ver postLandMarK-, em 12 May 2018 - 01:28 PM, disse:

Verifique se a instabilidade não é em sua internet. Caso não seja constatado problema em sua conexão, não tenho mais nenhum procedimento para passar para você realizar. Entre em contato com o servidor via ticket, para que outros procedimentos sejam repassados para você.

n é minha net

Edited by VulgoJT

Olá, boa tarde!
Como todos os métodos para solucionar o problema foram utilizados é provável que o problema esteja na sua conexão, aqui em minha residencia não estou tendo nenhum problema quanto a jogabilidade no servidor, por isso entre em contato com sua provedora informando as instabilidades que sua conexão esta sofrendo. Entre em contato com a equipe de suporte avançado através do endereço: suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.