Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Refente à perca do meu número telefônico cadastrado na conta

Eu perdi o meu celular onde ta o numero cadastrado na conta e agora eu quero sabe como eu faço pra mudar?

Featured Replies

A única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Esteja explicando o problema ocorrido que a nossa administração estará lhe ajudando nessa situação, fique tranquilo.
Neste caso, a sua autoria deverá entrar em contato com a nossa administração, através via ticket e relate o transtorno do ocorrido. Vale lembrar, que a sua autoria deverá preencher um formulário que será enviado no ticket, com os dados pessoais que você realizou a criação da sua conta no web-site. Caso todas as perguntas estejam corretas e a sua autoria provando que é o real dono da conta, será alterado para o número desejado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você terá que está entrando em contato com administração do servidor através de um ticket, e por lá você esteja explicando que perdeu seu aparelho celular e solicite alteração de número de celular para um novo, pois eles estarão enviando um relatório para você preencher com perguntas relacionado a conta, preenchendo as perguntas corretamente pra administração, eles irão averiguar e alterar o número para o novo, caso não saiba como enviar um ticket pra administração, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá informar isso a administração via ticket. No ticket deverá informar todos os seus dados, pois geralmente eles enviarão um relatório para sua autoria preencher, sendo assim informe todos para que indique a eles que seja o real dono da conta, para que eles lhe dêem uma chance de você recuperar sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
Imagem
Imagem
Basta você se locomover até uma agência onde seu CHIP é cadastrado e solicitar a recuperação do seu número, caso seja possível, não será necessário a alteração. Caso não, você deverá entrar em contato com a administração solicitando a alteração do seu número de celular, assim, será repassado um formulário de segurança ao senhor e, caso todos dados solicitados estejam corretos, o senhor poderá cadastrar um novo número.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
[Tutorial] Enviando ticket para a administração!
Imagem
Imagem
A única maneira para que sua autoria consiga obter êxito em recuperar o seu número telefônico é entrando em contato com o setor administrativo, após você entrar em contato com a administração, será enviado um formulário para que você responda, caso responda todas as perguntas corretamente, será possível realizar a alteração.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o ocorrido, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que um formulário seja enviado.

Caso não saiba como enviar, acesse o tópico abaixo:
Imagem
Imagem
Boa tarde, você deve entrar em contato com o setor administrativo, através via ticket, e relate o seu ocorrido em relação ao chip cadastrado no seu celular onde foi perdido. Será enviado um formulário, pois terá que preenche-lo com os dados da sua conta. Caso não souber enviar um ticket para administração, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Somente por ticket, basta enviar um e seguir os passos indicados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

O senhor terá que enviar um ticket relatando o ocorrido, caso não saiba enviar ticket, visualize abaixo:

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.