Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a instabilidades no jogo

Gostaria de saber se o servidor esta passando por uma instabilidade, minha net é de 30 megas e estou muito lagado, n consigo jogar https://imgur.com/a/80QsOGM

Edited by Super_

Featured Replies

Em algumas regiões de alguns jogadores a conexão de internet está sofrendo um pouco a instabilidade, portanto, é recomendado que ative a Rota Alternativa. Se for possível faça uma reiniciação do seu modem por 30 segundos, após isso, ative a rota.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o nosso servidor está passando por uma pequena instabilidade, sendo assim aguarde até que isso seja resolvido pela nossa administração.
Este problema estava ocorrendo comigo posteriormente, o que eu fiz para resolver? Muito simples, removi os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e em seguida reinicie meu computador. Após isso, executei o launcher como administrador e os dc's foram amenizados. Portanto, peço que você faça isso e veja se obterá êxito, pois em minha máquina esse problema já foi resolvido.
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, para ver se melhora os lags, também pode ativar ou desativar a rota alternativa, caso não saiba ativar, veja abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/

Edited by Webzinho

Positivo, em algumas regiões o servidor encontra-se com uma certa instabilidade, nesse caso é recomendável utilizar a rota alternativa.
Imagem
Imagem
Em minha residência o encontra-se em perfeitas condições, mas pode ser uma instabilidade de rota, ou seja, em algumas regiões o servidor encontra-se com instabilidade, então, recomendo que esteja reiniciando sua internet e caso o problema continue em sua residência, apenas aguarde que em breve irá retornar ao normal.
Imagem
Imagem
Sim, em algumas regiões sim, mas tente ativar ou desativar a rota alternativa, talvez isso possa resolver o problema.
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está estável e não apresenta nenhuma índice de instabilidade. Sendo assim, ou é sua internet, ou é uma instabilidade por região. Logo, peço que reinicie sua conexão de internet por 30~60 segundos e, após retornar ative a Rota alternativa, caso as instabilidades continuarem, é um problema regional, assim, será necessário aguardar o servidor retornar ao seu normal.
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades, todavia, peço que aguarde e breve normalizará. Recomendo que tente fazer o uso da Rota Alternativa e verifique se há melhora.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
N é a minha internet https://imgur.com/a/80QsOGM

Edited by Super_

O servidor está passando por instabilidades, ative/desative a Rota Alternativa e visualize se obteve êxito.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.