December 26, 201014 yr comment_615938 Galera agora e serio,gosto muito de poema embora,nao tenho imaginação,mais gosto de compartilhar com vocês. E por falar em amigos... “Só existe uma coisa melhor do que fazer amigos: conservar os velhos.” Lealdade, sinceridade, assim começa uma amizade. Desconfiança, assim começa o fim de uma grande amizade. O tempo mais aproveitado é aquele que você irradia amor, faz amigos, sorri... Com amigos não se mata o tempo, renova-se o tempo. Velhos amigos ou novos amigos: aninhe-os no peito, cuide deles com carinho como pérolas do coração. By:N.Rogero Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
December 26, 201014 yr comment_615949 Maneiro --- Amigos que se dizem amigos eu nunca vou confiar Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 26, 201014 yr comment_615952 Aposto que By:N.Rogero é voce mesmo vey PQP , nem foi voce que criou isso ¬¬ RIPADOR DE POEMAS Report
December 26, 201014 yr comment_615953 _ Belo poema bem criativo para suas reflexões enquanto estais triste ou simplesmente um momento de raiva. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 26, 201014 yr comment_615978 MALS ! DOUBLE POST - NET TENSO ! Edited December 26, 201014 yr by -RySpawNs- DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
December 26, 201014 yr comment_615981 Poderia ter reunido todos eles em um tópico só , mas eu gostei bastante do poema! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
December 26, 201014 yr comment_616442 Sim,Os Poemas Estão Muitos Leguais,Mais Poderia Colocar Em Apenas 1 Tópco,Para Evitar alertas! Abraços. Report
E por falar em amigos...
“Só existe uma coisa melhor
do que fazer amigos:
conservar os velhos.”
Lealdade, sinceridade,
assim começa uma amizade.
Desconfiança, assim começa
o fim de uma grande amizade.
O tempo mais aproveitado
é aquele que você irradia amor,
faz amigos, sorri...
Com amigos não se mata o tempo,
renova-se o tempo.
Velhos amigos ou novos amigos:
aninhe-os no peito, cuide deles
com carinho como pérolas do coração.
By:N.Rogero
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: