Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a ausência de efeitos sonoros e oscilação de FPS

Oi,bom dia, já estou com esse problema já tem um bom tempo, e não consigo arrumar de maneira alguma, basicamente o cliente não tem som, e sim já configurei no launcher o som do jogo, eu não estou entendo o motivo desse problema, já desinstalei o jogo umas 7 vezes e instalei de novo,e também já removi o jogo por completo e nada, o problema não sai, e também já enviei um e-mail pra suporte tem quase um mês e eles não responderam, quero muito jogar o mu mas assim não da, não pelo fato de estar sem som mas também fica com queda de FPS quando está sem, não tenho ideia o motivo disso mas fica assim no meu pc, queria muito a ajuda de vocês pois quero muito jogar o mu.. obrigado pela atenção.

Featured Replies

Olá, bom dia!
Atualmente existem resoluções que não possuem efeitos sonoros, já tentou realizar testes com resoluções variadas? Caso já tenha feito isso e não obteve resultado, devera continuar aguardando a resposta do suporte avançado.
-
Em relação a oscilação do seu "frame por segundo" não existe nenhuma influência entre isso e os efeitos sonoros, possivelmente esta com seus driver's desatualizados ou sua CPU está esta processando dados demais e por isso esta com esse respectivo problema. Para combater isso é importante manter a atualização dos driver's em dia e realizar uma limpeza na sua máquina com uso do programa ccleaner.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.